google40e0fd6e3d038f12.html PERFIL ~ .......Advocacia Saulo Rodrigues.......

sexta-feira, 26 de maio de 2000

PERFIL


Mais de 20 anos de experiência fizeram do escritório um centro de referência nos diversos ramos do Direito. 

Com sede em Brasília, diferencia-se por acompanhar a crescente complexidade do mundo jurídico respondendo com excelência às demandas de forma integral, desde as instâncias primárias até os Tribunais Superiores.

Atuando nas diversas áreas do direito contemporâneo, Dr. Saulo Rodrigues está sempre em busca constante de atualização e excelência técnica o que sedimentou a vocação do escritório para oferecer aos clientes um apoio abrangente, como nas áreas de assessoria e suporte jurídicos em negócios.

224 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes›   Mais recentes»
RenataChaves disse...

Boa Tarde Dr. Saulo;

A propósito tem escritório com sede em SP, quais os dados de contato, estou buscando um advogado especializado em assuntos relacionados ao FIES, poderia me informar?

Grata
Renata S. Chaves

Saulo Rodrigues disse...

Olá Stª Renata Chaves, seria uma honra poder lhe ajudar! Qual o impasse experimentado?

Unknown disse...

Bom dia, Dr. Saulo,
Minha filha é estudante de medicina (UNESA campus Arcos da Lapa) e beneficiária do FIES. No semestre anterior perdeu o financiamento por proficiência inferior a 75%. Conseguimos pagar o semestre com muita dificuldade, dado o valor exorbitante das mensalidades, mas não vemos como continuar a pagar em 2013. Como o curso de medicina é dificílimo (havendo professores que reprovam sem critérios objetivos) e caríssimo, entendo que as regras de encerramento de financiamento do FIES constantes na Portaria 15 são desumanas e impedem que o estudante prossiga no curso. Gostaria de saber se há boas perspectivas quanto a um eventual ajuizamento de ação para uma solução razoável do problema. Como poderia contactá-lo? Grato pela atenção.
Guilherme Fontão

Claudio Adriano disse...

Boa noite Dr. Saulo.
Sou estudante de engenharia civil na minha cidade, Belo Horizonte-MG.
Por motivos particulares e insatisfação com a instituição resolvi transferir a graduação da faculdade Anhanguera para PUC-MG através de novo vestibular. Após ser classificado fui tentar formalizar a matricula junto a instituição e fui informado que o modelo de contrato do qual estou inserido no sistema FIES (fundo garantidor - FGEDUC) é incompatível com o modelo aceito pela PUC-MG, que é o modelo de fiador.
Enfatiza que se fosse o contrario seria feita a matricula e aceita a transferência. Em contato com o FNDE 0800-61-61-61 para solicitar a alteração contratual de “fundo garantidor” para “fiador” fui informado que a opção é realizada na adesão do contrato, não sendo possível a alteração posterior.
Em relação a adesão do contrato não nós é informado em momento nenhum que após a assinatura é impossível mudar o modelo já que a propaganda é somente que estudantes de baixa renda não precisarão mais de fiador para contratar o FIES. Está situação é como uma armadilha que somente você percebe quando já caiu nela! Se eu soubesse ou se fosse avisado com certeza iria avaliar criteriosamente a questão, concordam ? Portanto não posso ser penalizado por isto ! Estando já sem estudar a 6 meses e em todas as outras faculdades em Belo Horizonte após pesquisar bastante, e ir pessoalmente a todas e falar até com reitores todos foram unânimes! - Não vão aderir ao FGEDUC ! - PUC, FUMEC, IZABELA HENDRIX, NEWTON DE PAIVA, ETC todas estas tem o referido curso e nenhuma irá aderir ao FUNDO GARANTIDOR, nem para 2013 nem para o futuro !
Portanto estou em situação complicada, visto ter cancelado a matricula e o semestre em questão 2º/2012 na faculdadede Anhanguera com a impossibilidade de estudar na PUC-MG. Esta situação me prejudicou bastante vindo a ficar sem estudar no semestre em questão. Sendo penalizado pelo FIES, uma vez que tive que trancar o semestre não por motivos pessoais más por questões de burocracia do FNDE perdendo também o direito a suspensão legal a qual tenho direito para questões pessoais e não por assuntos causados pelo próprio FNDE. Além disso a transferência deve ocorrer no máximo em 18 meses vindo esta situação a tirar o direito de transferência dentro do prazo legal
Até na justiça federal tive que buscar uma forma de mudança desta situação por via de direito e infelizmente até o presente momento não há nenhuma resposta, pelo contrario todas as instituições acionadas, CEF, FNDE, PUC e UNIÃO ,cada uma se prontificou a defender o seu próprio interesse negando veementemente meu apelo sem a menor possibilidade de buscarem entender e me ajudar !

- Tenho buscado de todas as formas uma solução via 0800 já perdir as contas de quantas vezes liguei, via email-s, e até o presente momento ninguém, absolutamente ninguém me respondeu de forma a resolver. O que a atendente fala é que de acordo com uma portaria do mec para FIES, não é possivel mudar.
è possivel por meio judicial conseguir esta mudança ?


Obrigado, boa noite
BELO HORIZONTE, 01 de FEVEREIRO DE 2013

Claudio Teixeira

Rodolfo - Fabinho disse...

Saulo o senhor pega inscrições do fies para fazer, se sim por favor entre em contato comigo por E-mail. ef7rodolfo@yahoo.com.br .Minha irmã passou no curso de medicina em Betim na PUC e não temos condição de arcar com a mensalidade de curso, e ainda não conseguimos fazer o fies, precisamos de uma pessoa que possa fazer essa inscrição, seria de seu interesse? Grato aguardo resposta

Unknown disse...

Bom dia !
Dr Saulo
Estou precisando de ajuda.!
Minha filha foi aprovada no vestibular - Medicina Puc Campinas. Fizemos a matricula , só então fomos informadas que não existia mais verba disponível para o FIES. Entrei em contato com a Comissão do Fies da Puc , e a pessoa me informou que não sabe quando vai existir mais verba, pode até ser que somente daqui 10 anos.
Sei que temos o direito , pois esta na constituição. Será que o senhor pode me dar alguma forma de conseguir fazer nossa inscrição. Ou tudo que é dito nas propagandas e no site da PUC é mentira.
meu e-mail _ slgb.ligia@bol.com.br

Obrigada
Ligia

Saulo Rodrigues disse...

Olá Sr. Cláudio Adriano,
Bom dia!

É uma honra poder lhe ajudar!

O contrato Fies é engessado e não permite alterações para outra modalidade de garantia que não aquela escolhida no momento inicial de assinatura do pacto. O que é tremendamente prejudicial para o equilíbrio contratual.

Não há na Lei de Regência (Lei 10.260/01) qualquer referência para transferência entre instituições que não aderem ao FGEDUC. Quiçá, em razão do baixo nível de adesão das faculdades privadas ao programa criado pelo Governo Federal cognominado FUNDO DE GARANTIA DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO EDUCATIVO, que tem utilizado desse Fundo administrado pelo Banco do Brasil através da publicação da portaria ministerial nº 28, 28 de dezembro de 2012, para promover a falcatrua.

O Fundo segundo o site do Banco do Brasil disponível na rede mundial de computadores no seguinte endereço eletrônico: (http://www.bb.com.br/portalbb/page3,102,19125,0,0,1,6.bb), diz que:

"O Fundo de Garantia de Operações de Crédito Educativo - FGEDUC, criado a partir da Lei 12.087, de 11/11/2009, com alteração introduzida pela Medida Provisória 501, de 08/09/2010, (que autorizou a participação da União em fundos garantidores de risco de crédito), é administrado pelo BB, possui natureza privada e está inscrito no CNPJ sob o número 12.754.446/0001-61.
Trata-se de um fundo que tem por finalidade garantir parte do risco em operações de crédito educativo, no âmbito do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), concedidas pelos agentes financeiros mandatários do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a estudantes que atendam, alternativamente, os seguintes requisitos:
I – renda familiar mensal bruta per capita de até 1 (um) salário-mínimo e ½ (meio);
II – matriculado em curso de licenciatura;
III – bolsista parcial do Programa Universidade para Todos (ProUni) que optar por inscrição no FIES no mesmo curso em que é beneficiário da bolsa.
A garantia do FGEDUC não deve ser entendida como um seguro de crédito, uma vez que após a honra da garantia, o financiado continua sendo responsável pelo pagamento do valor total da dívida.
As operações de financiamento contratadas até o dia 3 de abril de 2012, garantidas pelo FGEDUC, contarão com garantia mínima, destinada a cobrir as honras efetuadas, na modalidade de “conta-garantia”, a ser aberta no Banco do Brasil S.A. em nome de cada entidade mantenedora de instituição de ensino optante pelo FGEDUC.
O valor da garantia mínima corresponderá a 2% (dois por cento) de cada operação de financiamento garantida pelo FGEDUC e será exigido, mensalmente, das entidades mantenedoras de instituição de ensino, por ocasião do pagamento dos encargos educacionais devidos até o mês de abril de 2012."

Saulo Rodrigues disse...

continuação (...)
O Estado não pode limitar o direito subjetivo de permanência no ensino superior impondo regras manifestamente descabidas para previsão de aderência ao programa social (FGEDUC) entre instituições de ensino, pois, esse Estudante deve ser mantido em igualdade de condições com os demais alunos, principalmente quando se alega que o motivo que mais fica claro é que o FIES destina-se à sua capacidade financeira do que à sua capacidade intelectual, quando na realidade o texto constitucional declara que o ensino é dever do Estado e direito subjetivo do cidadão brasileiro.

Assim, diante da grande probabilidade de que abandone o curso superior (lesão grave e de difícil reparação), é necessário intervenção jurídica para determinar o cumprimento do disposto no artigo 2º da Portaria Ministerial nº 25, de 22 de dezembro de 2011, desde que sua solicitação de transferência entre instituição de origem e destino não ultrapasse o prazo máximo de 18 meses.


Nesse sentido, confira a previsão contida no artigo 1º, 3º, I, §1º, da Lei 10.260/01, in verbis:

Art. 1º. Fica instituído, nos termos desta Lei, o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior - FIES, de natureza contábil, destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação, de acordo com regulamentação própria. (Redação dada pela Lei nº 12.202, de 2010)

(...)

Art. 3º. A gestão do FIES caberá:

I - ao MEC, na qualidade de formulador da política de oferta de financiamento e de supervisor da execução das operações do Fundo;

e;
(...)

1§º. O MEC editará regulamento que disporá, inclusive, sobre:

II – os casos de transferência de curso ou instituição, suspensão temporária e encerramento dos contratos de financiamento; (Redação dada pela Lei nº 11.552, de 2007).

Assim, no cumprimento das suas atribuições editou a Portaria Ministerial sobre o assunto e dispôs que:

“Art. 2º O estudante poderá transferir de curso uma única vez na mesma instituição de ensino, desde que o período transcorrido entre o mês de início da utilização do financiamento e o mês de desligamento do estudante do curso de origem não seja superior a 18 (dezoito) meses.”

Claudio Adriano disse...

Dr. Saulo Rodrigues,

Boa Tarde.

Obrigado por ler e responder a minha questão, só que ainda não ficou claro para mim. É possivel conseguir via justiça está mudança no contrato FIES do modelo de fiança de FGEDUC (sem fiador) para o modelo com fiador? Tentei via TRF1 de Belo Horizonte e já saiu a decisão do Juíz-> (INDERIDA). Segundo ele eu (autor) já sabia dos riscos referentes a este modelo (o que não é verdade) se soubesse teria decidido por não fazer. E penso que por se tratar de justiça gratuita sem advogado o interesse em não favorecer e decidir por logica para não causar talvez uma enchurrada de processos contra o MEC-FNDE possa ser grande e por isso o Juíz não autorizou.

Caso o Sr. tenha interesse em ver a petição inicial e o resultado da sentença por favor me mande um email que não seja publico que lhe enviarei a copia, ok.

obrigado


Claudio Teixeira

Saulo Rodrigues disse...

Olá Sr. Cláudio Adriano!

Segue o para envio: srodriguesmendes@uol.com.br;

De mais a mais, eventual manifestação contrária para teses aventadas no judiciário é imanente à ontologia dialética do direito, que, conquanto, divergências podem ser dirimidas apenas pela mais alta Corte de Justiça do País (Superior Tribunal de Justiça), que detém autoridade máxima para interpretação da Lei Infraconstitucional.

Att.,

...::Advocacia Saulo Rodrigues::...

Vanessa Romero disse...

Bom dia. Adquiri o FIES em 2009. Se não me engano o juros do meu contrato é de 6,5%. O que eu gostaria é de poder diminuir o valor das parcelas pois não tenho condições de manter. O que devo fazer? É possível rever o valor de R$631,35? Estou na fase I de amortização.
Grata
Renata Romero, São Paulo-SP.

Saulo Rodrigues disse...

Olá Lígia, seu comentário foi respondido no email deixado para contato.

Saulo Rodrigues disse...

Olá Rodolfo, seu comentário foi respondido no email deixado para contato.

Saulo Rodrigues disse...

Olá Vanessa Romero,

É uma honra poder ajudar!

O Fies é genuinamente um contrato de mútuo bancário, pois, pressupõe a prática de capitalização mensal de juros, progressão geométrica dos juros, além da cobrança de juros anuais (9% e 6,5%) para correção monetária do saldo devedor acima da inflação.

A forma de amortização perpetrada pela instituição financeira tem prejudicado o equilíbrio contratual e ocasionando a inadimplência contratual do Estudante.

O sistema Price adotado para amortização tem origem no anatocismo (cobrança de juros sobre juros), vedado no Brasil desde o advento da Lei de Usura (Decreto nº 22.626/33) é demasiadamente prejudicial ao equilíbrio contratual, ainda mais em se tratando de um financiamento público para inclusão de pessoas menos abastadas no ensino superior em face do princípio constitucional esculpido na CF/88, art. 205.

Há algum tempo o Dr. Saulo Rodrigues ajuizou ação com pedido de liminar contra a Caixa Econômica Federal e a União, visando anular cláusulas abusivas que constam no contrato do Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior (Fies).

A ação é em causa própria e serviu de base para o desenvolvimento dos estudos que resultaram no objetivo de proteger também o direito dos Estudantes que firmaram e que pretendem firmar financiamento de crédito educativo no Brasil.

A tese é fruto de anos de estudos a finco - além de resultado prático de centenas de intervenções no judiciário. Não existe perfeição, e as teses estão longe de serem perfeitas, mas é resultado de um trabalho árduo que tem ajudado muitos Estudantes. Outrossim, tem sido bem recepcionadas pelo judiciário diante da jurisprudência pacificada no âmbito do Superior Tribunal de Justiça.

As cláusulas abusivas dos contratos de adesão assinados pelos estudantes com a Caixa Econômica Federal, cediço, têm afetado o equilíbrio financeiro do contrato, causando onerosidade excessiva aos alunos e comprometendo a finalidade social do Fies, como forma de implementação do acesso ao ensino superior.

Para o Dr. Saulo Rodrigues, “os estudantes mutuários, muitos deles pessoas carentes, continuam obrigados à assunção de débitos desarrazoados, em valores acima dos previstos em lei e dos efetivamente devidos, em regime de capitalização e utilização de juros compostos na amortização”.

A ação argumenta ainda que as dívidas mensais e acumuladas, sem necessidade de apuração individualizada da quantia, vêm causando desconforto e preocupação aos adimplentes e, mormente os inadimplentes, que poderiam, inclusive, voltar a efetuar o pagamento de suas parcelas após serem as mesmas recalculadas.

Saulo Rodrigues disse...

Continuação (...)
O Fies tem um objetivo social, não sendo correto “tratá-lo da mesma forma dos outros financiamentos, até porque estudantes recém-formados que sequer ingressaram no mercado de trabalho, não têm condições de devolver um crédito com juros capitalizados da forma contratada”, considera o Advogado.

Para o Dr. Saulo Rodrigues, exigir que jovens carentes sem emprego paguem prestações de valores exorbitantes desvirtua o objetivo social do programa, principalmente quando se faz a inclusão de nomes em cadastros de inadimplentes, dificultando a possibilidade de emprego e crédito do Estudante.

O Advogado, dentre outros pleitos, requer:

1. em sede liminar, que os réus excluam os nomes dos estudantes-mutuários inadimplentes e respectivos Fiadores de cadastros dos órgãos de proteção ao crédito; a exclusão dos Fiadores;
2. suspendam a cobrança da dívida em face da discussão judicial do débito, apliquem os critérios da nova Lei do FIES (Lei 12.202) retroativamente para beneficiar contratos antigos (redução dos juros anuais de 9% para 3,4%);
3. utilizem o critério de anualidade, para a capitalização dos juros, nos termos do Decreto nº 22.623/33; não utilizem o sistema da Tabela Price de amortização, devido ao anatocismo (prática de juros sobre juros) evidente, aplicando-se, em sua substituição, o Sistema de Amortização Constante (SAC);
4. dispensem o repasse dos custos da cobrança aos estudantes, tais como honorários advocatícios em procedimentos administrativos;
5. recalculem todas as prestações devidas pelos estudantes mutuários do Fies no prazo de 60 dias;
6. comuniquem aos estudantes mutuários, ao término do prazo de 60 dias, o novo valor da prestação já recalculada, mantendo comprovação desta providência, para eventual exibição judicial;
7. e afastem a exigência de fiador nos contratos firmados em razão do Fies. Por dia de descumprimento, pede-se a fixação da multa diária.

...

Saulo Rodrigues disse...

Continuação (...)
O Advogado requer ainda, entre outras coisas, que os réus restituam em dobro as importâncias indevidamente pagas pelos mutuários, conforme apurado em demanda liquidatária por artigos, a ser ajuizada individualmente pelos Estudantes contemplados com a prestação jurisdicional. Além disso, é pedida a condenação ao pagamento de indenização por danos morais, em montante a ser arbitrado judicialmente.

As ações revisionais tem tido sucesso absoluto por força da jurisprudência pacífica no âmbito dos Tribunais Superiores a respeito da matéria (financiamento estudantil público) que vedam desde há muito tempo à prática do anatocismo. Súmula 121 do STF.

Ademais, nos colocamos à sua total disposição acaso queira rever os cálculos para descapitalização mensal dos juros e redução do saldo devedor contratual e, conseqüente revisão das parcelas mensais a serem pagas.

Cumpre o registro de que o presente escritório não cobrará pela elaboração das planilhas de cálculos conforme Lei Pátria e Jurisprudência pátria.

Por fim, solicitamos seu email para envio do folder completo das ações.

Vanessa Romero disse...

Desde já agradeço a atenção.
Tenho interesse em rever os cálculos para descapitalização mensal dos juros e redução do saldo devedor contratual e, conseqüente revisão das parcelas mensais a serem pagas. Como devo proceder?
Estou usando o cadastro da minha irmã Vanessa Romero mas meu nome é Renata Romero (revanci@msn.com / revanci@yahoo.com.br).
Grata

Claudiceia disse...

Olá, boa tarde. Estou desesperada e preciso de ajuda. Minha filha tem uma bolsa de 50% do PROUNI e os outros 50% de financiamento do FIES. Acontece que há dois semestres não conseguimos fazer o aditamento, pois ao tentar aparece a mensagem “HOUVE MUDANÇA NA BOLSA PROUNI”. Mesmo havendo resposta do PROUNI de que não houve mudança alguma (o que é de fato verdade), o problema não se resolve. Já abri várias demandas e a única resposta que recebo é que o setor responsável está analisando a situação. Após tanto tempo e tantas tentativas me convenço de que o referido setor responsável é no mínimo irresponsável já que aguardo retorno HÁ DOIS SEMESTRES e só da última reclamaçao em aberto, aguardo desde o dia 15/03/2013. A faculdade informou que se não houver o aditamento ela não poderá fazer a rematrícula e não poderá mais estudar (só se pagar os tres semestres). Não sei mais a que recorrer. Se formos recorrer judicialmente qual juizado procurar? Há algum canal de ouvidoria que relmente funcione?? Seria assim mesmo? A faculdade e o SISFIES ficam isentos de responsabilidade e a aluna impedida de estudar mesmo tentando de todas as maneiras resolver o problema? Peço orientações urgente. Obrigada

Unknown disse...

Olá Dr Saulo!!

Estou com problemas no fies (50%), pois meu "empréstimo" da Caixa para minha graduação foi de pouco mais de 22 mil, porém os boletos vieram.... com total de mais de 81mil reias!! Como recorrer desse valor abusivo? Me ajuda!!
Fabiane.
(fabisouza_fisio@hotmail.com)

Unknown disse...

ola Dr..Saulo!
Em agosto/12 assinei um contrato junto com fiador na caixa económica agência heitor penteado do fies( financiamento estudantil) para o curso de medicina veterinária, onde foi financiado 9 semestres totalizando mais ou menos 69mil
Após assinatura do contrato, levei uma cópia até a faculdade
Voltei a faculdade e nada tinha resolvido
Voltei a caixa económica e lá eles me mostraram que já havia liberação do valor do financiamento para o fnde
E me entregaram alguns papéis com estes dados inclusive mostrava a situação do MEU contrato que estava normal, correta
Na faculdade não aparecia o valor liberado do financiamento e constava um erro chamado: pendência junto a instituição financeira, erro 33
O segundo semestre de 2012 eu estudei pq paguei a matrícula
Abri várias demandas no site do fnde e até agora não me deram nenhum retorno com uma solução para o MEU caso
Em janeiro/13 resolvi procurar adv
Que a única coisa que ele fez foi conseguir um mando de segurança onde o juiz dizia que a faculdade era obrigada a me matricular no sexto semestre do curso sem que houvesse qualquer tipo de custo e tmb deveria tirar MEU nome da lista de inadimplentes
Após o MS... Recebi um email da reitoria da faculdade dizendo pra eu ir efectuar minha matrícula, porém chegando lá o Adv da faculdade me entregou o contrato de prestação de serviço estudantil dizendo que pra eu voltar a estudar, eu teria que pagar R$ 2200 reais
No mesmo momento entrei em contato com o MEU Adv que me orientou a não pagar mesmo pq eu não teria aquela quantia
E novamente eu retornou ao MEU Adv com estes papéis e eles falaram que teriam que entrar com um novo mandado
E mesmo com tudo isso, sem estudar e sem saber onde foi parar o dinheiro financiado... Eu pago o valor de 50 reais de três em três meses para a caixa económica que funciona como uma manutenção do contrato

veja:http://esaj.tj.sp.gov.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=682D37CD65AF683584F0383188603102.pEsaj4?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NUMPROC&tipoNuProcesso=SAJ&numeroDigitoAnoUnificado=&foroNumeroUnificado=&dePesquisaNuUnificado=&dePesquisa=10079542320138260100


veja por favor o que é possivel fazer ..
desde já agradeço..

Saulo Rodrigues disse...

Olá Sr. Adilson,
Bom dia!

É uma honra poder ajudar!

A exigência de previsão orçamentária na mantenedora – IES para inscrição do Estudante é abusiva e inconstitucional.

O programa de Crédito Educativo foi institucionalizado para atender a estudantes universitários carentes de universidades particulares para custeio de seus estudos.

O referido programa era regido pela lei nº 8.436/92 e com o advento da MP nº 1.827/99, convertida na Lei 10.260/01, foi substituído pelo Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior – FIES.
O FIES, pois, tem finalidade atender estudantes universitários hipossuficientes, a exemplo do extinto crédito educativo, visando cumprir dever constitucional que garante a todo cidadão o direito à educação em níveis mais elevados de conhecimento conforme capacidade intelectual de cada um, em igualdade de condições, tudo para o pleno desenvolvimento da pessoa e sua qualificação para o trabalho.

No entanto, muitos dos alunos interessados nos contratos esbarram-se numa exigência altamente inconstitucional: a demonstração de limites orçamentários pelo MEC.

Ocorre que, o MEC e a IES, ao limitarem acesso mediante regras abusivas e ao arrepio das normas infraconstitucionais e da própria Constituição, estão inviabilizando o acesso dos estudantes a esse programa para cursos com valores mais elevados.

Salta às vistas que a referida previsão para limites financeiro da instituição de ensino, imposta pela Lei 10.260/01 por força de portaria ministerial do MEC, não tem o mínimo suporte constitucional, razão que se impõe o reconhecimento da sua inconstitucionalidade pelo poder Judiciário através do anunciado remédio jurídico, assegurando-se ao Estudantes Universitários acesso ao FIES em igualdade de condições.

A tese defendida pelo escritório tem por escopo, dentre outros pleitos, determinação para que a autoridade competente:

a) aumente o valor do limite de recursos da instituição para o FIES em valor que atenda a necessidade do estudante para a conclusão do processo de inscrição no programa, sob pena de multa;
b) conclua a inscrição do estudante no sistema eletrônico do programa - SisFIES do MEC, sob pena de multa pecuniária diária;
c) determinação para que o gerente da instituição financeira, da Agência local, providencie o financiamento dos valores para pagamento do curso;
d) determinação para que o gerente da instituição financeira proceda ao reembolso dos valores pagos referentes aos semestres cursados;
e) determinação para que o gerente da instituição financeira proceda ao pagamento das parcelas dos semestres futuros do curso com desconto do percentual pretendido para financiamento (50% ou 70% e/ou 100%) na matrícula e nas mensalidades.

Ademais, solicitamos o envio do email para contato e resposta melhor elaborada com o folder completo das ações.

Att.,

...::Advocacia Saulo Rodrigues::...

Vitor M Cunha disse...

Dr Saulo. Minha esposa tem um financiamento pelo FIES onde meu sogro era o único fiador, ao mudar de faculdade, na transferência houve algum problema onde primeiro entrou uma mulher como fiadora, mulher esta que não conhecemos, e depois o campo de primeiro fiador no cadastro do FIES ficou em branco, mas mesmo sem os dados, consta como se houvesse esse primeiro fiador. Ocorre que minha esposa não consegue fazer nova matrícula na faculdade, todo período é a mesma coisa, pedem revalidação dos dados dos fiadores, mas como há um campo em branco não há como fazer confirmações e ninguém consegue resolver isso. Estamos há mais de um ano nesse impasse e acabo de receber um boleto da faculdade de mais de R$7mil, inclusive minha esposa recebe cobranças em sala de aula na frente de todos os alunos. Gostaria de sua recomendação e contatos pois quero avaliar uma possibilidade de processo. Meu email é vitorcunha@outlook.com.
Grato,

Vitor Cunha

Unknown disse...

Utilizo o FIES, peguei uma dependencia anual ( uma matéria) cujo valor é de 400 reais e com isso a faculdade retirou o desconto de 500 reais por mes.. no começo do ano no primeiro aditamento desse ano entrei em contato com a instituiççao para incluir minha dependencia no meus fies, houve um retorno da faculdade dizendo para fazer o aditamento normal pois eles nao possuiam ainda os valores das materias separadas.Comecou a existir cobrança desse valor que foi redefinido pela faculdade em 8 parcelas de 941 reais. Fiz um requerimento avisando que já havia entrado em contato no começo do ano e que não haviam os valores ainda e solicitei para ser colocado as vencidas já no proximo aditamento. NUNCA houve resposta do meu requerimento que encontra-se em avaliaçãoa té hoje no site da instituição.
Houve liganças e cobranças ao meu fiador e ao iniciar o aditamento desse semestre , pedi para acrescentar a dependencia.. mas não esta dando certo devido a renda do meu fiador. Ao entrar em contato com o banco ,descobri que a faculdade esta cobrando a materia que é ANUAL apenas em um aditamento, e que se fosse cobrada em 2 aditamentos a renda do meu fiador passaria .( o correto seria em 2 aditamentos pois a materia é anual). A faculdade não aceita.
Alem de achar abusivo o valor de 7 mil reais( perda do desconto e materia) por apenas 4 provas já que não assisto as aulas e só faço as provas.
Como proceder? O prazo do aditamento esta correndo e não consigo fazer devido a isso.

Unknown disse...

Dr. Saulo, boa noite.
Estou precisando da sua ajuda. Sou estudando beneficiaria do FIES desde 2012. Quando entrei com a papelada para realização do FIES pelo Banco do Brasil fui informada da obrigatoriedade de fazer um SEGURO DE VIDA GARANTIDA e abrir uma conta corrente no referido banco. Agora em Agosto de 2014 fiquei muito indignada e resolvi procurar o banco central e fazer uma reclamação formal.. Depois de vária tentativas de cancelamento desse seguro e fechamento dessa conta corrente que eu não quero ter, o BB recebeu uma notificação do Banco Central e foi autorizado que eu fizesse o cancelamento do Seguro, porém não poderia fechar a conta corrente que, de acordo com banco, é exigência do MEC. Fui informada pelo MEC que é direito do estudante receber seu boleto em casa se isso lhe for conveniente. Procurei saber com outros alunos da minha faculdade se eles também são OBRIGADOS a manter uma conta corrente no Banco que escolheu para realização do FIES e fui informada que não.. Na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL os estudantes NÃO precisam ter conta no banco e recebem o boleto em casa! Fui informada pelo ouvidoria no Banco do Brasil que isso é uma regra do MEC e essa informação NÃO PROCEDE! A exigência de abertura de conta-corrente, representa uma venda casada, prática ilegal de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Estou há 2 anos sofrendo com fila gigantescas, altos gastos desnecessários( pagamento de seguro de vida e anuidade da conta corrente que eu não utilizo, etc), sofrendo com informações falas, etc.. Gostaria de processá-los. O Sr. considera viável?

Unknown disse...

boa tarde
sou estudante de licenciatura de ciencias biologicas e no começo do ano para que eu pudesse fazer faculdade tive que fazer o FIES onde eu tinha dois fiador e agora no 2 semestre um dos meus fiadore ficou com o nome restrito e eu nao consegui outro me deram o prazo pra estar com tudo acertado ate dia 11/12/2014 ou meu fies sera cancelado o que faço?

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de maiores informações sobre o FIES.
Fui aprovado em medicina porém minha família não possui condições de pagar a mensalidade, logo pedirei FIES.
Moro sozinho no Rio de Janeiro e sou sustentada por minha mãe, que reside em outra cidade. A renda bruta dela é superior a 10 salários mínimos, logo não conseguirei 100%. . Porém, a renda liquida é muito inferior aos 10 salarios minimos devido a dispensas e empréstimos sendo quitados, ou seja, a situação financeira não é boa e fica impossível.
Gostaria de saber se na hora de pedir o FIES eu alegar que moro sozinho (que realmente moro), terei que apresentar os dados de minha mãe como parte do meu grupo familiar? No edital esta escrito que somente quem reside com você e considerado do grupo familiar, mas como ela me sustenta, como ficaria a situação?
Se puder deixar um email para conversarmos e ate mesmo fecharmos um acordo para você nos ajudar, seria ótimo!

Saulo Rodrigues disse...

.......Advocacia Saulo Rodrigues.......
E-mail: advocaciasaulorodrigues@gmail.com
Tel: 61 3083 7725

soraia_villa@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
soraia_villa@hotmail.com disse...

Olá Dr Saulo, boa noite!
Preciso entrar em contato com o senhor, é urgente, pois a CEF perdeu o prazo de implantação do processo do meu filho e estão se negando à resolver o problema. Nós cumprimos todas as exigências e prazos regimentais e estamos sem acesso ao financiamento. Espero que o senhor possa nos ajudar,
Atenciosamente.
Soraia Márcia dos Santos carvalho Villa
Meu contato: soraia_villa@hotmail.com

Britto disse...

Dr. Saulo, o senhor poderia me enviar um email de contato?

Anônimo disse...

olá me chamo Evilles e sou estudante de psicologia quinto período, não conseguir renovar meu aditamento e agora estou com dívidas acumuladas na faculdade e Banco, o que fazer? não tenho condições de pagar. grata.

Guy disse...

Olá Dr. Saulo, gostaria de saber se há algum instrumento jurídico para que eu possa aumentar o prazo para aditamento do FIES 1. semestre 2015 que vence agora dia 20, pois por causa do prazo do agente financeiro que pede 10 dias para solucionar um problema no meu contrato. Em 10 dias cairá no dia 23. Meu contato é driguy@ig.com.br

Unknown disse...

Ola Dr. Saulo, fis uma suspensão no 2º semestre de 2014, mas não sabia que tinha que levar esse papel a faculdade e banco. Quando voltei a facul no 1º semestre de 2015 não consegui fazer a matricula por conta desse erro. Abri uma demanda no fies em fevereiro e até agora não obtive resposta alguma, sempre que ligo é a mesma resposta que esta em analise, preciso terminar meu curso, me ajuda por favor. meu contato é mvdbicuda@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia. Estou com um problema sério com o FIES e preciso resolver, com risco de não conseguir me matricular. É meu penúltimo semestre. O senhor atende em Belo Horizonte? Se sim, em qual endereço? Tem telefone pra contato?

Unknown disse...

Bom dia. Estou com um problema sério com o FIES e preciso resolver, com risco de não conseguir me matricular. É meu penúltimo semestre. O senhor atende em Belo Horizonte? Se sim, em qual endereço? Tem telefone pra contato?

Unknown disse...

Boa tarde Dr. Saulo. Gostaria de saber se possui escritório em SP, preciso muito da sua ajuda. Sou graduado em fisioterapia, e no momento estou fazendo cursinho para prestar Medicina. Preciso do Fies para pagar a faculdade, gostaria de uma orientação quanto a isso, se posso prestar e depois entrar com recurso, ou não. Fico no aguardo de uma resposta. Obrigado

Unknown disse...

Observação: Nunca usei o Fies.

Marcio Severo disse...

Dr. Saulo..

Marcio Severo disse...

Gostaria de me comunicar com você pelo endereço de e-mail Kellysegabinazzi@hotmail.com

Unknown disse...

Bom Dia Dr. Saulo.
Você tem escritório no Rj?
Estou preocupada pois estou tentando liquidar meu contrato no Fies, mas simplesmente não consigo. Solicitei o encerramento no sistema do fies .Quando fui ao banco os meus dados não apareciam no sistema da caixa.Fui aos três dias de comparecimento ao banco e nestes três dias meus dados ainda não constavam. Entrei em contato com o FIES , expliquei a situação , eles abriram uma demanda para verificar este erro e já tem 16 dias que não respondem, eu ligo quase que diariamente para questionar logo essa reposta ,pois quero liquidar logo o meu contrato, mas só falam para aguardar . Minha preocupação é que a cada dia que passa os juros vão aumentando e eu gostaria de liquidar logo este contrato. Sem contar que tento liquidar desde de setembro, porém em outubro a caixa entrou de greve impossibilitando minha ida ao banco. Agora em novembro que os bancos voltaram de greve solicitei novamente o encerramento porém estou com este problema . Fico sem saber o que fazer. Se puder me passar seu email ou entrar em contato comigo ficaria agradecia. Meu email: suellenlopes10@gmail.com . Grata !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia,Dr. Saulo.
Gostaria de me comunicar com o Dr. por email possui algum?
Estou cursando na faculdade São Judas Tadeu,em 2014 entrei na Faculdade Cruzeiro do sul então em 2015 solicitei transferência junto com o Fies para a São Judas onde me cobraram a matricula alegando que se não paga-se não poderia cursar ok paguei,em Fevereiro de 2015,em um mês depois o FIES liberou a transferência,desde então aguardo reembolso q não ocorreu até hoje,já entrei diversas vezes em contato com a Faculdade onde fui informada que teria que aguardar,porém o MEC já repassou o valor para a Faculdade e também tenho bolsa de 40% de desconto nas mensalidades e para o FIES,foi passado o valor integral,ou seja quando acabar o curso terei que pagar os 100% pro FIES, o Dr pode me passar o que devo fazer?

Atenciosamente Bruna.
email brunadaremo@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia,Dr. Saulo.
Gostaria de me comunicar com o Dr. por email possui algum?
Estou cursando na faculdade São Judas Tadeu,em 2014 entrei na Faculdade Cruzeiro do sul então em 2015 solicitei transferência junto com o Fies para a São Judas onde me cobraram a matricula alegando que se não paga-se não poderia cursar ok paguei,em Fevereiro de 2015,em um mês depois o FIES liberou a transferência,desde então aguardo reembolso q não ocorreu até hoje,já entrei diversas vezes em contato com a Faculdade onde fui informada que teria que aguardar,porém o MEC já repassou o valor para a Faculdade e também tenho bolsa de 40% de desconto nas mensalidades e para o FIES,foi passado o valor integral,ou seja quando acabar o curso terei que pagar os 100% pro FIES, o Dr pode me passar o que devo fazer?

Atenciosamente Bruna.
email brunadaremo@gmail.com

Sandra Alves disse...

Dr. Saulo, me chamo Márcia Cristina e curso Fisioterapia (7º período). Cinco semestres deste meu curso foram financiados até agora pelo FIES. A fiadora do meu contrato é minha irmã Sandra, ela está enfrentando um tratamento de câncer de mama, não tem plano de saúde e por esse motivo acabou com restrições no nome, porém nenhuma restrição na caixa econômica. Essas restrições começaram em 2014, assim, os dois semestres de 2014 e mais o primeiro semestre deste ano aditamos o contrato sem problemas, no entanto sexta feira (11/12) fui à caixa para fazer o aditamento do segundo semestre de 2015 e me negaram dizendo que minha fiadora tinha restrições o que estava impossibilitando "rodar" o contrato. Ah! Doutor, fiquei maluca, pois, o FIES é o único meio que disponho para terminar o meu curso. O que se pode fazer neste caso?

Sandra Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia Dr Saulo Rodrigues,

gostaria que o senhor pudesse responder um problema que estou enfrentando com a matricula do FIES e se pode assumir o caso .

Eu, Amanda de Brito Rangel Pereira, fui pré - selecionada no FIES para o curso de medicina na Universidade do Oeste Paulista, Presidente Prudente - SP no dia 23 de dezembro, efetuei a matrícula no site do SISFies no dia 24 de dezembro de 2015, e tinha o prazo de confirmar a inscrição na CPSA da instituição até o dia de hoje, 04 de Janeiro de 2016. Porém, ao ser feita a solicitação de confirmação de matrícula na CPSA da faculdade, a matrícula foi negada pelo responsável do setor onde o mesmo alega que o Ministério da Educação enviou o ofício-circular n° 28/ 2015/ CGRAG/ DIPES/ SESU/ SESU-MEC que consta que o edital foi modificado, logo a matrícula não poderia ser realizada pois o semestre letivo de 2015.2 já está encerrado. mais, o mesmo me informa que o erro foi do MEC em ter feito a chamada da lista de espera. Porém, ao entrar em contato
com o MEC dias antes de me deslocar para a cidade a fim de realizar a matrícula, fui informada de que o prazo de matrícula seria até o dia 4, e que a minha vaga estava garantida.
Dessa forma, gostaria de um esclarecimento plausível para a recusa da matrícula.


gostaria do seus meios de contato;

o meu é brangelamanda@gmail.com
ou
hebson.lopes@gmail.com

Saulo Rodrigues disse...

Segue o e-mail de contato:

advocaciasaulorodrigues@gmail.com

Att.,

.......Advocacia Saulo Rodrigues.......

Química do Ferreira disse...

Dr Saulo,
Sou graduado em Química (UFMT) e pretendo cursar medicna pelo FIES. Em 2016/1 estou classificado em 28º de 15 vagas, talvez sejam convocado, talvez não. Mas pretendo fazer em 2017. O que devo fazer para lutar contra a Portaria Normativa nº13, de 11/12/2015 que proibe o financiamento de graduados? Ainda é possível vence-la?

Unknown disse...

Caro colega Saulo,

como consigo entrar em contanto diretamente com o Sr.?
tenho clientes que almejam por serviços prestados, como os do sr.

Anônimo disse...

Você precisa de um empréstimo urgente? Nós damos a empréstimos comerciais, empréstimos pessoais, empréstimos estudantis, empréstimos de carro E.t.c, Se você estiver interessado entre em contato conosco via: info.financialloanhome@gmail.com

Contacte-nos hoje para um empréstimo urgente. Contacte-nos: info.financialloanhome@gmail.com

Unknown disse...

Olá, Dr. Saulo Rodrigues, tudo bom?
Então no meu caso, estou com problemas para a renovação do meu contrato do fies, sempre que vou ao banco Caixa Econômica Federal, eles me travam para a confirmação do contrato exigindo algo diferente, já estou no meu terceiro fiador e não consigo realizar o aditamento, meu prazo vence hoje dia 25/04/2016 e o último dia para o aditamento do FIES segundo o portal do mesmo é dia 30/04/2016, em tal prazo não consigo realizar meu aditamento, oque posso fazer para que eu não perca meu FIES, minha FACULDADE DE DIREITO e ainda mais tenha que arcar com uma dívida enorme do valor do semestre??????

EMS disse...

Realizei as duas dilataçoes mas ainda não terminei o curso, vez que meu contrato inicial era para Adm de empresa(8 semestre) mas mudei para Direito (10 semestre) mas não houve alteração de prazo, e agora, como poderei financiar os 3 últimos semestre de Direito? É possível? Favor me responder para tratarmos disso por e-mail.

Unknown disse...

SENHOR SAULO OLÁ TUDO BEM?ME CHAMO ANTONIO CARLOS TENHO FIES DESDE 2014 E QUERIA TIRAR UMA PEQUENA DUVIDA..NUNCA REPROVEI NENHUMA CADEIRA ATE AGORA E QUERIA SABER SE PERCO MEU FIES SE REPROVAR UMA CADEIRA DE DUAS QUE ESTOU CURSANDO ESTE SEMESTRE?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Dr. Saulo, obrigada por dispor este canal e prestar solidariamente esclarecer os infortúnios sobre o Fies.

Fiz a adesão do Fies no 5º semestre do curso de Engenharia, com o FGDUC. A universidade cobrou taxa de inscrição nos dois semestres, li que não poderiam cobrar taxa de matricula.
No 7º semestre renovei minha matricula com a universidade, periodo manhã, conforme contrato do Fies e regularidade que mantive no curso, no entanto, 3 dias antes do inicio das aulas recebi um telefonema da faculdade avisando que não havia formado turma para manhã que minha opção seria estudar a noite.
Em função do meu horário já comprometido, não havia possibilidade em estudar a noite, e mesmo com a confirmação de matricula em mãos, que garantia turma pela manhã. Consultei a universidade para suspender por 1 semestre o contrato do Fies afim de reorganizar horários para retomar os estudos, desta vez, a noite.
A universidade informou que para suspender o Fies, deveria ter matricula ativa, e sugeriu então, que eu me matriculasse no período noturno, e só depois concluido a matricula suspendesse o fies, seguindo as orientações, efetivei minha matricula para noturno. Foi quando começaram os problemas, alguns dias após a matricula, solicitei via site Fies a suspensão, e quando fui validar junto a CPSA a universidade recusou alegando que eu deveria pagar parcelas (jan - ref taxa matricula, fev - mensalidade) pois estava matriculada regularmente, detalhe não frequentei aulas a noite, apenas matriculei por instrução da faculdade para suspender o Fies por 1 semestre.
Com isso, não pude tomar nenhuma atitude, estou no 2º semestre e ainda não consegui resolver este assunto com a faculdade e não estou estudando a dois semestres em função deste impasse. Por favor pediria uma orientação, recebi e-mail do Fies avisando que o prazo limite para aditamento do meu contrato seria dia 30 de outubro.
A universidade se recusa a analisar meu caso, tenho todos os comprovantes de suspensão, de matricula no periodo da manhã...pediram que eu fosse procurar meus direitos que nada poderiam fazer até que pagasse o valor de 1 semestre regular de mensalidade. Quase R$ 6MIL reais. Contrato Fies 75%.

Agradeço a atenção

Cleoncie

Unknown disse...

bom dia

Eu sou um financista Estou disposto a emprestar empréstimos Com a taxa de juros
de 3% e com, no valor de US $ 10.000 a US $ 500.000.000, como a oferta pode ser, eu
oferecer empréstimo para todas as categorias de pessoas, empresas, empresas, todos os tipos de
Organizações Empresariais, indivíduos e investidores imobiliários privados,
I dar empréstimos a taxas muito baratos e moderados.

Eu sou um credor certificada, registrada e legítimo. Pode contactar-me
hoje, se você estiver interessado em obter empréstimo ESTA, contactar-me para mais
Sobre as informações do processo de empréstimo, o processo de como as condições do empréstimo e
condições e como o empréstimo será transferido para você. Eu preciso do seu
se você estiver interessado resposta urgente. Você está em contactar-me com this
e-mail: dawsonmccarthyloanfirm@gmail.com
obrigado

Saulo Rodrigues disse...

Olá, bom dia!

É uma honra poder ajudar!

Solicitamos, por gentileza, que dúvidas jurídicas sejam encaminhadas pelo seguinte endereço de e-mail:

advocaciasaulorodrigues@gmail.com


Att.,

.......Advocacia Saulo Rodrigues.......

Unknown disse...

Já envie um e-mail e não obtive retorno, eu não fiz enem, consigo o fies na justiça ? Meu e-mail tfa1990@hotmail.com. Aguardo retorno.

mercy disse...

Isto é para informar o público em geral do sexo masculino ou feminino que são saudáveis e 100% grave na venda de seu rim deve contactar urgentemente Dr. mercê Winston Hospital e-mail: dr.mercyhospital@gmail.com, como temos um monte de pacientes que são Atualmente em necessidade de transplante de rim, você está procurando uma oportunidade para vender seu rim para o dinheiro devido à quebra financeira para baixo e nós fornecerá $ 80.000 USD para seu rim. Envie um e-mail agora, e-mail: dr.mercyhospital@gmail.com e você também pode adicionar-nos no whatsapp com este número +2348104857337 obrigado.

Unknown disse...

Boa tarde! Dr. preciso do seu contato de e-mail ou telefone para eu possa explicar a minha situação.
Obrigada

Unknown disse...

Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e iniciar um novo negócio ou re-financiar seus projetos a uma taxa de juros mais barato de 3%. Entre em contato conosco hoje via: ukhomeloanfund@gmail.com com o montante do empréstimo necessário como nossa oferta mínima de empréstimo é de R $ 1.000,00 para qualquer escolha do montante do empréstimo. Somos um legítimo credor registrado e certificado. Você pode entrar em contato conosco hoje via e-mail para resposta rápida (ukhomeloanfund@gmail.com), se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo, o processo de como os termos e condições do empréstimo e como O empréstimo será transferido para você. Preciso da sua resposta urgente se estiver interessado.

Unknown disse...

boa tarde senhor
eu estou com o problema Em tratamento pelo Agente Operador (AO) e Agente Financeiro (AF)

o que o senhor pode fazer para mim ajudar
eu sou de campinas-Sp

Unknown disse...

Dr. Saulo boa tarde. Gostaria de tirar uma dúvida com relação ao Fies. Meu filho aderiu ao Fies em 2012 p/ um curso de 4 anos (Sistema de Informação), ainda não concluiu o curso. Por ter sido reprovado em algumas matérias sua grade horária nem sempre foi possível de ser preenchida na sua totalidade. No semestre passado por exemplo só foi possível fazer 3 materias já que não poderia puxar outras enquanto não concluísse aquelas consideradas fundamentais. Ele já fez as 2 dilatações do Fies, não sendo mais possível utilizar o Fies. Minha dúvida é a seguinnte: A faculdade recebeu do Fies pela grade semestral (cheia) mesmo tendo ele feito somente 3 matérias. Agora ela quer cobrar as matérias que ainda faltam p/ a conclusão do curso, ou seja, quer receber duas vezes. É correto? Como proceder neste caso?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou uma aluna fies desde 02/2013 sempre fiz os aditamentos sem nenhum problema porem no aditamento de 2015.2 o sisfies apresentou um erro e na pagina do aditamento o passo a passo me direcionou para um uma opção de como eu tivesse contratando o fies pela primeira vez, com um passo a passo de 7 passos, e neste caso eu teria que apresentar um fiador,liguei para o 0800616161 e fui instruída a rejeitar e abrir uma demanda solicitando a correção, porem a essa correção nunca ocorreu depois de muito ligar e abrir diversas demandas.
O site em maio de 2016 o sisfies reabriu o aditamento de 2015.2 para correção, desta vez um com passo a passo de 4 passos, mas continuava me solicitando um fiador, Como fiz o contrato usando o fundo garantidor (FGEDUC) não consegui realizar o aditamento do semestre 2015.2 e desde então abro demandas mensagem de erro, e por esse motivo não consegui fazer o aditamento 2016.1 e aparece mensagem de erro.
(Msg918 ) Não foi identificado na base de dados do Sisfies fiadores do seu contrato de financiamento.caso seu contrato tenha sido formalizado sem a exigência de fiador em decorrência de decisão judicial interrompa a solicitação e faça uma ocorrência na central de atendimento do Fies . Caso contrario, informe os dados dos fiadores para prosseguir com o
Estou sem poder renovar matricula na faculdade por que meu fies foi suspenso devido ao não aditamento e estou a dois semestres de me forma!
E a agora o site apresenta uma mensagem de erro que diz
(MSG508 devido a uma alteração na renda ou grupo familiar, é necessário que você verifique novamente os termos de seu financiamento. Sobretudo o percentual do seu financiamento solicitado, após a verificação clique no botão de prosseguir).
Mas todas as opções estão bloqueadas e mesmo que eu quisesse não tem como mudar nada!
E agora faltando 2 semestre 2017.1 e 2017.2 estou sendo impedida pela faculdade de Renovar matricula e estudar! Coloquei o MNEC/Fies na DPU,RJ porem o processo não andou o que posso fazer ?

Unknown disse...

Olá Dr., gostaria de tirar uma duvida referente ao Fies. Eu contratei o fies, logo em seguida cerca de dias solicitei a suspensão parcial = 6 meses (um semestre), nesse período eu cancelei a matricula na faculdade e nunca estudei, logo apos chegaram cobranças do fies, venceu o período de 6 meses, suspendi o fies novamente, isso já faz mais de 1 e meio e nunca estudei pelo Fies, eu quer cancelar, mas não consigo, e as mensalidades trimestrais sempre chega! e eu tenho de pagar, como posso cancelar isso??

Maria Hoffman empréstimos disse...

Hola mi nombre es Pamela Renata Giovana soy de español Acabo de recibir mi préstamo de 50.000 Reals de esta nueva empresa de préstamos legítimos de 2017 y el nombre de la empresa es Marian Hoffman préstamo de la compañía que solicité un préstamo de ayer y acabo de recibir una alerta De mi banco hoy que había un fondo de 50.000 reales en mi cuenta y soy tan feliz por lo que todo el mundo si necesita un préstamo real esta es la empresa a aplicar de ellos son reales y estar seguro de que si solicita un préstamo de Ellos hoy y que son rápidos con ellos para mañana estar esperando sus fondos de préstamo en su cuenta de forma segura. Tan si usted necesita un préstamo de ellos usted puede solamente entrar en contacto con ellos vía allí correo en marianhoffman.finance@gmail.com.

Gracias a cualquiera que lea mi mensaje una vez más me quedo Pamela Renata Giovana.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Mi nombre es Maria Eduarda Lívia y soy de español quiero usar este tiempo para decirle a todos en internet acerca de cómo recibí mi préstamo hoy de una nueva empresa de préstamo legítimo de 2017 el nombre de la empresa es Marian Hoffman préstamo de la empresa y ellos Soy legítimo nunca he visto la compañía en el Internet antes y apenas las vi ayer en un sitio y decidí aplicarlas me dijeron que todo que necesito hacer y después de hacerlas que recibí mi préstamo en mi cuenta bancaria hoy. Quiero utilizar este tiempo para decirle a todo el mundo en Internet que si usted necesita un préstamo de préstamo legítimo esta es la empresa real para aplicar y de inmediato se aplican de ellos sólo estar seguro de que va a recibir su préstamo con seguridad de ellos y sea feliz. Si usted está interesado en un préstamo Marian Hoffman es la empresa a aplicar de que son reales y la empresa de préstamo legítimo de 2017 allí dirección de correo es marianhoffman.finance@gmail.com

Unknown disse...

Olá a todos,

Eu sou um credor de empréstimo privado, credor confiável, confiável; Presto empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. Se você foi recusado um empréstimo por uma instituição financeira bancária Por uma ou mais razões. Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo de casa, empréstimo de carro, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação de débito, empréstimo unsecured e capital de risco? Você está no lugar certo para o seu empréstimo Soluções Se estiver interessado na oferta de empréstimo gentilmente entre em contato conosco via e-mail: (carlosellisonfinance@outlook.com)
Saudações,

Sr Carlos Ellison

Anônimo disse...

Olá,

          Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidades de ajuda, tais como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer bagunça financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para Liquidar sua dívida ou pagar suas contas, iniciar um bom negócio, ou você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje via e-mail: mrsrosemary4444@gmail.com para a bíblia diz "" Lucas 11:10 Todos Quem pede recebe; Quem procura encontra; E para aquele que bate, a porta será aberta ". Portanto, não deixe que essas oportunidades passem por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Por favor, estes são para pessoas com espírito sério e temente a Deus.

Nomes completos):
Era:
Endereço:
País:
Número de contato:
Empréstimo Quantidade Requerida:
Empréstimo Finalidade:
Duração do Empréstimo:
Situação de emprego:
Sexo:
Número do WhatAspp:

Obrigado pela sua compreensão para o seu contato enquanto aguardamos: mrsrosemary4444@gmail.com
 
Saudações
Gestão

Unknown disse...

Caro Sr / Sra,
   Você quer vender o seu rim? Você está procurando uma oportunidade para vender o seu rim para o dinheiro devido à quebra financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe boa quantidade para seu Rim.

Se você estiver interessado em vender ou comprar rim por favor não hesite em contactar-nos via e-mail: inffo.kidneydonor@gmail.com com os seguintes detalhes.

Nome:
Era:
Sexo:
Grupo sanguíneo:
Data de nascimento:
Número de telefone:
Profissão:
Renda Mensal:
Motivo da venda:
Voce fuma?:
Quantidade Você quer vender o seu rim:
País:
Estado:
Endereço:

OBSERVE QUE NÓS COMPRAREMO SEU RIM PARA UM MONTANTE MÁXIMO DE US $ 250.000 Dólares Estadunidenses

Dr. Leo Gomez
Email: inffo.kidneydonor@gmail.com
+447920384518

stella disse...

Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us at:stellamorrisloanfirm@gmail.com

Welcome to STELLA MORRIS LOAN FIRM, This is a legit loan Company, formed to help individuals who are in need of financial crises and help them achieve their goals in life.

Available Loans we offer are,

1. Personal Loans (Secure and Unsecured)
2. Business Loans (Secure and Unsecured)
3. Combination Loan
4. Consolidation Loan And Many More:

Interested clients should please send request to our email for application form and terms. Try and see for your self, our wonderful services that does not exceed working days for loan processing and just only (1)hour 35 minutes of loan Transfer.

EMAIL---[ stellamorrisloanfirm@gmail.com ]

Warm Regards

Unknown disse...

Good Day Dear Loan Seeker,

Have you been struggling to start a project or open a business? do you need an urgent finance to complete your education or build a house? do you need urgent finance for hospital treatment or travel abroad? kindly contact us today via our email for quick solutions to your problems, Contact us now: 1% * Long-term repayment (1-30
If you are interested contact us via: bdsfn.com@gmail.com and fill out the below loan application form.

Loan application form:
Full Name:....................
Country:.....................
State:..............
City:..............
Sex:.........................
Phone Number:...........
Loan Amount :...........
Have You Applied Before?....................
With Best Regards.
Mrs. Pranchment Dura
Emaill Address: bdsfn.com@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite Dr. Saulo.

Qual o endereço do seu escritório em Brasília?


At.
Carlos Eduardo. Email: cadu.faol@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, Dr. Saulo
Como faço para conversarmos sobre o meu contrato do fies? Quero dá entrada no pedido de revisão contratual.

Fabíola Bignetti
fabiolabignetti@hotmail.com

DJ disse...

Dr. Saulo, boa tarde.
como faço para contratar seus serviços, preciso tenho uma filha com sinais depressivos haja vista perca do financiamento.

djairjoga10@hotmail.com
fone : 079 - 99893-5401

ane sanuto disse...

olá Dr. Saulo, sou Duane Sanuto aluna da universidade Veiga de Almeida cursando o 6° período de enfermagem.
O meu aditamento referente a 2016.2 está pendente por óbices operacionais motivados por partes do FIES , compareci a agencia da caixa econômica para assinatura do contrato de aditamento em 08/12/2016 mas fui informada que somente seria possível assinar e finalizar o aditamento se no sistema do fies estivesse obrigatoriamente escrito no parecer "recebido pelo banco" caso contrário não deveria me direcionar a agencia, a mudança do status no site não ocorreu, a minha DRM(documento que deve ser apresentado no banco venceu) e a alteração do status no sistema não apareceu,como a drm esta vencida preciso de uma nova para comparecimento ao banco mas o fies não libera um novo prazo, ja abri varias demandas com todos os documentos que comprovam que não foi meu erro mas as respostas são negativas.
No banco uma das responsáveis por tratar do fies abriu algumas demandas ja que ficou claro que o erro não foi da estudante, mas em resposta o fies disse que como a maior interessada é a aluna ela não deveria fazer questionamento.

Unknown disse...

Boa tarde Dr. Saulo
Gostaria de entrar em contato contigo sobre o programa fies, estou ajudando a minha namorada que está querendo fazer medicina, porem ela é de renda baixa , como poderia entrar em contato com o senhor ?
meu email é fernandoalvito@hotmail.com
gostaria de conversar sobre isso e seus serviços se pode nos ajudar

Saulo Rodrigues disse...

Olá Pessoal,

É uma honra poder ajudar!

Solicitamos, por gentileza, que dúvidas jurídicas sejam encaminhadas pelo seguinte endereço eletrônico: advocaciasaulorodrigues@gmail.com

Tel: 61 3717 08 34

Saulo Rodrigues disse...

Olá Pessoal!

O meu canal no youtube andava meio parado!

Assim, estamos ressuscitando o canal para trazer bons conteúdos sobre o contrato FIES.

Segue o link para se inscrever e ajudar na divulgação:

https://www.youtube.com/channel/UCacYz_Ff776p3aSTTAPHMVQ?view_as=subscriber

marcus jefferson disse...

Bom dia a todos,
Vender um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, o médico Alex é especialista em
compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está
procurando uma oportunidade para vender seu rim por um bom preço para que você
pode pagar sua dívida? Esta é uma oportunidade para você vender seu rim para
600,000.00 $ e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe For
Mais informações via e-mail: dralexspeciallist@gmail.com Ou o que é o aplicativo
+2348162029187 Certifique-se de não hesitar em contactar-nos porque iremos
Certifique-se certamente de que trabalhamos com você e também Nós garantiremos que você
Aproveite fazer negócios conosco.

E-mail: dralexspeciallist@gmail.com

Saudações

Unknown disse...

Gostaria de entrar em contato pra saber o que fazer, pois depois de usar duas dilatações, do FIES, ao fazer o novo aditamento, fui informada que meu contrato finalizou. Ainda faltam dois semestres que totalizam 7 matérias. Quando fui contemplada com o FIES, estava retornando à faculdade, e já tinha estudado na faculdade, que saí por não ter como pagar a mensalidade. Consegui o FIES, e dei continuidade ao curso, que na verdade, tive que pagar muitas matérias com uma mudança de grade que existiu o MEC. Eram muitas novas matérias. Isso prolongou o curso. Usei as duas dilatações e ainda necessito de mais duas, não sei o que fazer.
Liguei ara o MEC e só me informaram que essa opção não existe.
O que devo fazer?
Meu telefone e whats app, 69 992426600
Email: arq.adrianabandeira@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia Dr. Saulo ,

Gostaria de algumas informações se possível .. Eu aderi ao fies em 2013.2 , porem logo que ingressei na faculdade e comecei a cursar o 1 Periodo perdi a minha avó (MÃE) , meu referencial de vida , de educação e amor, ela me criou toda minha vida , quando meus pais nao quiseram me criar. enfim, devido a isso reprovei quase todas as cadeiras , eu nao sabia se continuar era possivel , pois eu estava abalada, me vendo em uma situação onde tinha que seguir a vida sem ela , e com um filho de meses. FIQUEI RECEIOSA de trancar e peder o financiamento.
E assim , comeceu o 2 Periodo , porem tive que encarar a realidade de perto , e tive medo , tudo era novo sem ela.. reprovei varias materias novamente, nao estava conseguindo lidar com a situação. .. no TERCEIRO eu decidi lutar , passei em quase todas , porem reprovei em 1 materia porr mt pouco pontos , e disseram que eu perdi a BOLSA . MAS COMO ASSIM ???? NAO POSSO REPROVAR NEM 1 ?

o SR ACHA QUE SE EU RECORRER TENHO CHANCE DE CONSEGUIR MINHA BOLSA DE VOLTA?

EMAIL : VANESSA.ARCANJO.NUNES@GMAIL.COM
MEU TELEFONE E WHATSAPP : 81 987800120

Unknown disse...

Olá
Isto é para informar o público em geral que a organização cristã católica romana abriu uma oportunidade financeira para ajudar as pessoas em necessidades de ajuda, tais como assistência financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou se está em algum problema financeiro, e precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio, ou tem que pagar suas contas, com uma duração longa e curta de sua escolha com baixa taxa de juros 2% por ano para pessoas físicas e empresas. Entre em contato conosco hoje por e-mail. Endereço: (romancatholicloan530@gmail.com) A Bíblia diz (Lucas 11:10) Para todo aquele que pede recebe; aquele que procura encontra; e para quem bater, a porta será aberta. Portanto, não perca esta oportunidade porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Por favor, isto é para seriedade e Deus temendo as pessoas Receba as nossas sinceras saudações da organização cristã católica romana, entre em contato conosco hoje através deste e-mail: (romancatholicloan530@gmail.com)
Nosso número do Whatsapp é: +2348071242538

Maria Hoffman empréstimos disse...

BEM VINDO A Marian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital próprio de bancos locais e outras instituições financeiras?

Nossos empréstimos são bem segurados para segurança máxima é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos para Construção , com baixa taxa de juros de 2% ao ano para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Marian Hoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

1) nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) condição:
5) Gênero:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) parentes próximos:
11) Valor do Empréstimo:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Marian Hoffman.finance@gmail.com

Cumprimentos,
Sra. Marian Hoffman
Marian Hoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Marian Hoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Meu nome é Maria Eduarda Lívia e sou do Brasil. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo a partir de 2018, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só os vi em um site ontem e decidi aplicar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar este tempo para dizer a todos na internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e você imediatamente se inscrever com eles, tenha certeza de que receberá seu empréstimo com segurança e será feliz . Se você está interessado em um empréstimo Marian Hoffman é a empresa a quem se candidatar a uma empresa de empréstimo real e legítima de 2018, o endereço de e-mail é marianhoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá, meu nome é Pamela Renata Giovana, sou de portugues. Acabei de receber meu empréstimo de 50.000 euros desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2018 e o nome da empresa é Marian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acaba de receber um alerta do meu banco hoje de que havia um fundo de 50.000 euros na minha conta. conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter a certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo e-mail marianhoffman.finance@gmail.com.

Obrigado a todos que leram minha mensagem mais uma vez, permaneço Pamela Renata Giovana.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá pessoal, sou Sofia Alejandra, mãe solteira de português, gostaria de compartilhar este grande testemunho de como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Marian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando não pude mais pagar minhas contas, depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até que um dia, eu ignorei um velho colega que me apresentou para a empresa de empréstimo Marian Hoffman. No começo eu disse a ela que eu não estou pronta para assumir o risco de pedir outro empréstimo online, mas ela me garantiu que eu recebi meu empréstimo para eles. Em um segundo pensamento, eu levei devido ao meu dever de casa, fiz um teste e pedi o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de € 50.000,00 (marianhoffman.finance@gmail.com). Fico feliz em assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu possuo uma casa e um negócio meu. Toda a gratidão é para a empresa de empréstimo Marian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá a todos, meu nome é Miriam Ainhoa ​​Julia, cidadã do Uruguai; Tenho 45 anos ... Sou casado e tenho três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira, e precisei pagar minhas contas, tentei pedir empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativo, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de verdade e Legit nomeou a Sra. Marian Hoffman, CEO da Marian Hoffman Finance, depois de ter sido enganado a quantia de 10 mil euros por credores falsos, eu estava desesperado e não sabia Quem confiar como ela veio e colocar um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a quantia de 450.000,00 euros em minha maior surpresa, Então, querido, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência a obter um empréstimo com uma taxa de juros baixa de 2% e melhor planos de reembolso e cronograma, entre em contato {marianhoffman.finance@gmail.com} E também se você fosse uma vítima de Scam, não se preocupe mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, basta entrar em contato com ela agora via (marianhoffman.finance@gmail.com) para mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Eu oro para que Deus te abençoe abundantemente colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

Urgent Loan disse...

Elogio da temporada.

Precisa de um empréstimo para qualquer finalidade? Você gostaria de pagar suas contas? Você tem um problema financeiro? Você precisa de uma solução financeira? Aqui está a solução E-mail directloancash@gmail.com Ou WHATSAPP +14154837688 sobre como obter o seu empréstimo ...

Urgent Loan disse...

Elogio da temporada.

Precisa de um empréstimo para qualquer finalidade? Você gostaria de pagar suas contas? Você tem um problema financeiro? Você precisa de uma solução financeira? Aqui está a solução E-mail directloancash@gmail.com Ou WHATSAPP +14154837688 sobre como obter o seu empréstimo ...

Maria Hoffman empréstimos disse...

BEM VINDO A Marian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital próprio de bancos locais e outras instituições financeiras?

Nossos empréstimos são bem segurados para segurança máxima é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos para Construção , com baixa taxa de juros de 2% ao ano para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Marian Hoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

1) nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) condição:
5) Gênero:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) parentes próximos:
11) Valor do Empréstimo:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Marian Hoffman.finance@gmail.com

Cumprimentos,
Sra. Marian Hoffman
Marian Hoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Marian Hoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá
Eu sou a Sra. Marian Hoffman, credor de empréstimo, oferecemos todos os tipos de empréstimos, tais como empréstimos pessoais, hipotecas, imóveis, empresas, investimentos, comercial, consolidação da dívida e muito mais com uma taxa de juros de 2%. Você está procurando um empréstimo e seu banco ou outra instituição financeira o rejeitou? Não se preocupe mais em contactar-nos hoje, oferecemos empréstimos a partir do intervalo mínimo de 500.000,00 Euros ao alcance máximo de 100.000.000,00 Euros . Se você estiver interessado, entre em contato conosco pelo email: marianhoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Meu nome é Victoria Alicia Mia e sou de portugal Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo a partir de 2018, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Marian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só os vi em um site ontem e decidi aplicar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar este tempo para dizer a todos na internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e você imediatamente se inscrever com eles, tenha certeza de que receberá seu empréstimo com segurança e será feliz . Se você está interessado em um empréstimo Marian Hoffman é a empresa a quem se candidatar a uma empresa de empréstimo real e legítima de 2018, o endereço de e-mail é marianhoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá, meu nome é Jeane Axelle Tina, sou do Brasil. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000 reais desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2018 e o nome da empresa é Marian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acaba de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 500.000 reais na minha conta. conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter a certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo e-mail marianhoffman.finance@gmail.com.

Obrigado a todos que leram minha mensagem mais uma vez, continuo com o Jeanelle Axina Tina.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá a todos, eu sou Alison Kenza, uma mãe solteira do Brasil, eu gostaria de compartilhar este grande testemunho sobre como eu recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Marian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando eu não podia mais pagar minhas contas, depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até que um dia, eu ignorei um velho colega que me apresentou para a empresa de empréstimo Marian Hoffman. No começo eu disse a ela que eu não estou pronta para assumir o risco de pedir outro empréstimo online, mas ela me garantiu que eu recebi meu empréstimo para eles. Pensando duas vezes, levei em conta o dever de casa, fiz um teste e pedi o empréstimo, por sorte para mim, recebi um empréstimo de 50.000,00 reais (marianhoffman.finance@gmail.com). Fico feliz em assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu possuo uma casa e um negócio meu. Toda a gratidão é para a empresa de empréstimo Marian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá pessoal, meu nome é Heloise Luna e eu sou de portugal; Tenho 45 anos ... Sou casado e tenho três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira, e precisei pagar minhas contas, tentei pedir empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativo, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de verdade e Legit nomeou a Sra. Marian Hoffman, CEO da Marian Hoffman Finance, depois de ter sido enganado por 100.000,00 Euros por credores falsos, eu estava desesperado e não sabia Quem confiar como ela veio e colocar um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a quantia de 450.000,00 Euros na minha maior surpresa, Tão querido, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com uma taxa de juros baixa de 2% e melhor planos de reembolso e cronograma, entre em contato {marianhoffman.finance@gmail.com} E também se você fosse uma vítima de Scam, não se preocupe mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, basta entrar em contato com ela agora via (marianhoffman.finance@gmail.com) para mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Eu oro para que Deus te abençoe abundantemente colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

Maria Hoffman empréstimos disse...

Olá pessoal, meu nome é Florine Liz alix. Eu sou de portugal Acabei de receber meu empréstimo agora da companhia de empréstimo MP Marian Hoffman, não demorou muito, recebi meu empréstimo com eles. Recebi meu empréstimo hoje e agora, como estou postando esta mensagem, estou muito feliz que esta empresa esteja Realmente ótimo, para quem precisa de um contato de empréstimo desta empresa, eles são realmente grandes e-mails. marianhoffman.finance@gmail.com

Maria Hoffman empréstimos disse...

Meu nome é Aurora Paola e acabei de receber meu empréstimo de Natal da empresa de empréstimo Marian Hoffman então se você precisar de um empréstimo de Natal ou qualquer tipo de empréstimo entre em contato com esta empresa e ser feliz como eu sou agora esta empresa é real e isso não é falso ou scam que são empresas de empréstimo realmente reais este é o endereço de e-mail marianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

BEM VINDO A Julian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital próprio de bancos locais e outras instituições financeiras?

Nossos empréstimos são bem segurados para segurança máxima é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos para Construção , com baixa taxa de juros de 2% ao ano para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julian Hoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

1) nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) condição:
5) Gênero:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) parentes próximos:
11) Valor do Empréstimo:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julian Hoffman.finance@gmail.com

Cumprimentos,
Sra. Julian Hoffman
Julian Hoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco por e-mail: Julian Hoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Meu nome é Joana Coelho e estou falando como a pessoa mais feliz em todo o mundo selvagem hoje e eu disse a mim mesmo que qualquer credor que resgatar minha família da nossa situação pobre, eu vou dizer o nome para todo o mundo selvagem e eu sou tão feliz em dizer que minha família está de volta para sempre, porque eu estava precisando de um empréstimo € 100.000 USD para começar minha vida toda, devido à minha profissão como eu sou uma mãe solteira, com 4 filhos e todo o mundo parecia que era pendurado em mim até que eu encontrei o DEUS enviado empréstimo empresa que mudou minha vida e da minha família, um DEUS temendo, Julian Hoffman, ela era o salvador DEUS enviado para resgatar minha família com um empréstimo € 100.000 USD contacte o seu email.julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

COMO EU TIVE MEU EMPRÉSTIMO DA Sra. Julian Hoffman. Finança. Eu sou do Funchal. e meu nome é Juka Cross Nair, eu tenho enfrentado algum revés financeiro no meu negócio por algum tempo agora, eu sou uma mãe solteira com filhos para cuidar. Há algumas semanas, eu estava navegando pela Internet em busca de possíveis meios para garantir um empréstimo, já que meu banco e outra cooperativa de crédito que visitei me negaram acesso a empréstimos devido a crédito ruim. Me deparei com um testemunho procurado por uma mulher sobre como ela foi capaz de obter um empréstimo de Julian Hoffman. E-mail Finance: - julianhoffman.finance@gmail.com em seu testemunho, ela aconselhou quem procura um empréstimo para contatá-los, afirmando que eles podem ajuda na concessão de empréstimo, mesmo com crédito ruim eu entrei em contato com ela para ter certeza e ela aconselhou que eu experimentá porque eles também a ajudaram concedendo seu empréstimo desesperado seu crédito pobre Então eu enviei um pedido de empréstimo e-mail para eles e explicar minha situação financeira , eles me levaram através do processo de empréstimo e com a ajuda da Sra Julian Hoffman, que é o diretor, me foi concedido um empréstimo de € 78.000,00 com uma taxa de juros de 2% e hoje meu negócio é totalmente restaurado e meus filhos estão indo muito bem . Tudo graças a Julian Hoffman, Finanças por me ajudar a restaurar meu negócio de morte. Eu nunca posso parar de agradecer o suficiente por sua ajuda. Para todos lá fora Se você precisar entrar em contato com qualquer credor para um empréstimo que você precisa com melhor cronograma de pagamento, entre em contato com Julian Hoffman, e-mail de finanças: - julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Olá, meu nome é Sr Manuel. Quero agradecer à Sra. Julian Hoffman por me ajudar com meus fundos de empréstimo de € 170.000,00. Se você estiver interessado em um empréstimo, por favor, entre em contato com ela para que ela também possa ajudá-lo seu empréstimo não demorou muito tempo em 24 horas meu empréstimo estava na minha conta alguém que precisa de um empréstimo urgente e confiável deve contatá-la agora ela é um Deus enviada e uma boa pessoa seu e-mail é.julianhoffman.finance@gmail.com Estou feliz em escrever isso aqui porque há muitas pessoas lá fora que precisam dessa ajuda também. se você realmente precisar de ajuda sem demora, como eu era o atraso antes que esta é a empresa de empréstimo certo para entrar em contato sem demora: Email: julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Olá Pessoal, sou a Sra. Ana Paula e moro na Guarda, gostaria de falar sobre a bondade de Deus na minha vida depois de tantos meses a tentar obter um empréstimo na internet e foi enganado por isso fiquei desesperado um empréstimo de um credor legítimo online. Mas, como Deus quer, eu vi um comentário de um amigo chamado Sr. Williams e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos onde conseguiu seu empréstimo rápido e fácil, sem estresse, então ele me apresentou uma mulher chamada Julian Hoffman que controla um empréstimo. Empresa chamada (Julian Hoffman Loan Company), Então eu solicitei uma quantia de empréstimo de (€ 170.000,00) com baixa taxa de juros de 2%, então o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária em menos de 48 horas, foi assim que eu foi capaz de obter o meu empréstimo para manter o meu negócio quebrado funcionando e também para pagar minhas contas, então eu estou aconselhando a todos vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil de entrar em contato com eles por e-mail: julianhoffman.finance@gmail. com) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado ao ler o maior testemunho da minha vida.

Julian Hoffman disse...

Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio ou pagar suas contas e um financiamento corporativo para imóveis e qualquer tipo de financiamento comercial. (Sra. Julian Hoffman) Também oferecemos empréstimos a pessoas físicas, amigos e pessoas jurídicas a uma taxa de juros de 2%. Nós damos empréstimo para pessoas de mentalidade séria que estão interessadas de empréstimo, se estiver interessado em contato com este e-mail: julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Eu sou a Sra. Eduarda Julia pelo nome. Eu moro em Vila Real, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há golpistas em todos os lugares. Alguns meses atrás eu estava financeiramente sobrecarregado e, devido ao meu desespero, fui enganado por vários credores on-line. Eu quase perdi a esperança até que um amigo meu me encaminhou para uma mulher muito temente a quem temia credor, chamada Sra. Julian Hoffman, que me emprestou um empréstimo sem garantia de € 110.000 em quatro horas bancárias sem qualquer estresse. Se você está precisando de algum tipo de empréstimo, basta entrar em contato via e-mail. (julianhoffman.finance@gmail.com) Eu estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos daqueles credores fraudulentos. E eu não quero que meu inimigo passe por tanto inferno que passei nas mãos daqueles credores fraudulentos online, eu também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo, uma vez que você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Julian Hoffman, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa. Deus a abençoe para sempre pelas coisas boas que ela fez em minha vida. Sra Eduarda Julia

Patricia Kingsman prestamos disse...

BEM VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nosso objetivo é fornecer um excelente serviço profissional.

Você é um homem ou uma mulher de negócios? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar uma pequena e pequena empresa? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

Nossos empréstimos são bem segurados para segurança máxima é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias a educação, a compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que inclui: Empréstimos pessoais, Empréstimos garantidos, Empréstimos não garantidos, Empréstimos não garantidos, Empréstimos hipotecários, Empréstimos garantidos, Empréstimos para estudantes, Empréstimos comerciais, Empréstimos para automóveis, Empréstimos para investimentos, Empréstimos para Desenvolvimento, Empréstimos por Aquisição, Empréstimos para Construção, com taxa de juros baixa de 2% aa para pessoas físicas, empresas e órgãos sociais. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO - APLICAR-SE AOS EMPRÉSTIMOS ACESSÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO BORROWER

1) Nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) Próximo de Kin:
11) Montante do Empréstimo Necessário:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica que você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com a exigência de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Com os melhores cumprimentos,
Sra. Patricia Kingsman
patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os interessados ​​devem contactar-nos via email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo credor legítimo empréstimos de 2018 e nós gostamos de ajudar qualquer órgão que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de $ 500.000,00 e $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euro acima do que se você precisar de ajuda gentilmente enviar nos um email em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 8 horas, é uma transferência rápida e segura sem qualquer atraso. Então e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se estiver interessado

Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO - APLICAR-SE AOS EMPRÉSTIMOS ACESSÍVEIS.

Você é um homem ou uma mulher de negócios? Você está em qualquer confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar uma pequena e média empresa? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?. Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos via email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Nossos empréstimos são bem segurados para segurança máxima é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre sua mensalidade despesas. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer fim de férias, para educação, para compras exclusivas. Os interessados ​​devem contactar-nos via email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Planejamento de Negócios, Finanças Comerciais e de Desenvolvimento, Propriedades e Hipotecas, Empréstimos para Consolidação da Dívida, Empréstimos Empresariais, Empréstimos Privados, Empréstimos para Refinanciamento Residencial com taxa de juros baixa de 2,00% por indivíduo para pessoas físicas e jurídicas. corporações. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral. Os candidatos interessados ​​devem contactar-nos via email: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO - APLICAR-SE AOS EMPRÉSTIMOS ACESSÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;
- Nome completo:
- Montante de empréstimo necessário:
- Duração do Empréstimo:
- Objetivo do empréstimo:
- Cidade / País:
- Telefone:
- Como você ficou sabendo sobre nós:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com a exigência de empréstimo. Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
Com os melhores cumprimentos,
Sra Patricia Kingsman

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

Os interessados ​​devem contactar-nos via email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Saudações..
Por favor contacte-nos para o seu Empréstimo seguro e não seguro a uma taxa de juro de 2%
………………………………….

A dificuldade da economia está afetando você este ano? Se sua resposta for sim, então você precisa de um empréstimo. Eu sou a Sra. Patricia Kingsman, proprietária de uma empresa de empréstimos. Oferecemos empréstimos seguros e com uma taxa de juros de 2%.

* Você está financeiramente apertado?
* Você procura fundos para pagar créditos e dívidas?
* Você procura financiamento para montar seu próprio negócio?
* Você está precisando de empréstimos privados ou comerciais para diversos fins?
* Você procura empréstimos para realizar grandes projetos?

Se você tiver algum dos problemas acima, podemos ajudá-lo, mas quero que você entenda que concedemos empréstimos a uma taxa de juros de 2%.

* Empreste qualquer coisa até $ 95.000.000 USD.
* Escolha entre 1 a 20 anos para pagar.
* Escolha entre o plano de pagamento mensal e anual.
* Termos de Empréstimo Flexível.
Por favor, se você estiver interessado, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Nós prometemos uma garantia de 100% de que você receberá seu empréstimo no final desta transação de empréstimo. Não há verificação de segurança, nenhuma verificação de crédito

Saudações
Patricia Kingsman
empresa de empréstimo patricia kingsman

Patricia Kingsman prestamos disse...

Atenção

Somos um consultor financeiro que lida com finanças internacionais para qualquer quantidade de instrumentos bancários. Temos os acessos / contatos para levantar de US $ 10 mil para 500 Milhões de Euros ou Reais, com nossa empresa (empresa Patricia Kingsman) e outros BANCOS TOP PRIME AA como Banco Bradesco, HSBC, Caixa Econômica Federal, Caixa Geral de Depósitos, O Melhor Bancos para empréstimos SBA etc.

Sinta-se à vontade para envolver nossas instalações alugadas em programas de comércio, financiamento de projetos, melhoria de linhas de crédito, empréstimos corporativos (empréstimos de start-up de negócios ou empréstimos de expansão de negócios) e muito mais.

Nós fornecemos mais de 1 bilhão de euros ou reais em empréstimos comerciais para mais de 17.000 empresários como você. Usamos nossa própria tecnologia de risco designada para fornecer a você o empréstimo certo para que você possa expandir seus negócios. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, os empréstimos são aprovados dentro de 24 horas após a aplicação bem-sucedida. Oferecemos empréstimos desde um mínimo de 10.000 euros até um máximo de 500 milhões de euros ou reais.

Você se encontra em um pouco de dificuldade com contas a pagar e não sabe para onde ir ou para onde ir? Que tal encontrar uma empresa de consolidação da dívida respeitável que pode ajudá-lo a reduzir a prestação mensal para que você tenha opções de reembolso acessíveis, bem como espaço para respirar quando se trata do final do mês e as contas precisam ser pagas? A empresa de empréstimos Patricia Kingsman é a resposta. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. entre em contato conosco via e-mail (patriciakingsman.loans2016@gmail.com)

Intermediários / Consultores / Corretores são bem-vindos para trazer seus clientes e são 100% protegidos. Em total confiança, trabalharemos juntos para os benefícios de todas as partes envolvidas. Não guarde seus problemas financeiros para si mesmo, para que você não seja um mestre da dívida ou estresse financeiro, e é por isso que você deve entrar em contato conosco rapidamente para uma solução para seus problemas financeiros. Será uma grande alegria para nós quando você estiver financeiramente estável.
Envie-nos um email via: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Saudações
Sra. Patricia Kingsman
Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
Lema: Oferecemos serviços financeiros mais rápidos e confiáveis

Patricia Kingsman prestamos disse...

Olá a todos meu nome é Maria Luiza Raquel Brenda sou do Brasil Acabei de receber meu empréstimo agora da Sra Patrícia Kingsman empresa de empréstimo eles são novos legítimos empresa de empréstimo de 2018 e não tem sido muito tempo eu recebi meu empréstimo deles eu tenho meu empréstimo deles hoje e agora como estou postando essa mensagem estou muito feliz que esta empresa seja realmente grande para que qualquer pessoa que precise de um empréstimo entre em contato com essa empresa sejam realmente grandes lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é ASSUNÇÃO GERTRUDES UXÍA eu sou de Português eu ouvi falar dessa empresa que eles dão empréstimos e fui pedir um empréstimo deles eu ouvi pessoas dizendo sobre scam, mas eu nunca fui enganado antes desta empresa me ajudou com o meu empréstimo para que alguém que precisa de um empréstimo deve aplicar a partir deles há empréstimos é rápido e seguro seu endereço de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Olá a todos

Meu nome é Gabriela Yaeshawn eu sou de Lisbon portugal eu tenho procurado um empréstimo on-line e tudo o que eu recebo é golpistas, mas eu encontrei este empréstimo empresa chamada empresa de empréstimo Patricia Kingsman e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre lá boas ações então eu decidi tente se eu vou ser feliz mais uma vez, então eu solicitei um empréstimo de 350.000,00 euros e a credor de empréstimos da Sra. Patricia Kingsman me garantiu que em 12 horas meu empréstimo estará em minha conta bancária, então como eu estava trabalhando, vi meu banco me escrever mensagem que existem alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e agradeço Patricia Kingsman porque ela é real por isso, se você precisar de qualquer empréstimo on-line por favor, não seja enganado como eu aplicar a partir desta empresa porque ela é a única empresa real que dá empréstimo on-line . Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Leonor Ines Beatriz eu sou do Brasil eu só tenho o meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2018 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é Patricia Kingsman empresa de empréstimo são a empresa de empréstimo mais linda que eu tenho Já me deparei com um pedido de empréstimo para eles ontem ea única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 8 horas que eu estava com o meu empréstimo desculpe eu não posso dizer o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos, se você precisar de um empréstimo real este é o direito empresa de empréstimo para entrar em contato com seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

O meu nome é Constança Sara Mafalda e sou de Portugal e moro na cidade do Porto. Eu quero usar este tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo depois de ter sido enganado 3 vezes eu solicitei um empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman ontem eu vi pessoas testemunharem sobre seus bons trabalhos e sobre como ela ajudou as pessoas então eu decidiu aplicar e ela me disse o que eu precisava fazer eu estava com medo, mas eu fiz isso esta manhã agora eu só recebi um alerta do meu banco lá há dinheiro na minha conta e eu verifiquei o montante e foi o meu empréstimo eu estou tão feliz . Então eu quero usar esse tempo e dizer a todos na internet que esta empresa é real se você precisar de um empréstimo esta empresa é a empresa certa para aplicar a partir de não se engane como eu, porque há scammers a sua aplicação a partir desta empresa e você será feliz. seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Patrícia Lourenço Soraia eu sou do Brasil eu quero usar esse tempo para escrever para a internet que acabei de receber meu empréstimo de 5 milhões de reais desta empresa chamada Patrícia Kingsman emprestada a princípio eu não acreditava no que as pessoas estavam dizendo na internet, mas eu decidi tentar e eu solicitei o empréstimo 2 dias atrás e acabei de receber uma ligação do meu banco que há a soma de 5 milhões de reais na minha conta e imediatamente recebi um alerta do meu banco Patricia Kingsman emprestado empresa me ligou e me perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse a eles sim, então eles disseram que eu deveria trazer mais pessoas para a empresa se alguém necessitasse de um empréstimo, então se você realmente precisa de um empréstimo, esta é a empresa a se candidatar. são realmente grandes e eu acredito agora que há uma empresa de empréstimo real que dá empréstimos e essa empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman por isso, se alguém de você precisa de um empréstimo urgente e é importante que esta é a companhia certa para aplicar. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

finalmente estou muito feliz e posso começar meu próprio negócio agora. Obrigado mais uma vez Patricia você é ótimo e Deus abençoe você e sua companhia.

Anônimo disse...

Meu nome é Marcos Egoitz Eneko eu sou do Português eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet que existe apenas uma empresa que oferece empréstimo real e que a empresa é Patricia Kingsman. Eu estava procurando um empréstimo on-line para as últimas 3 semanas agora e tudo o que tenho é credores scamming-me do meu dinheiro que eu tinha Deus sabe que eu era tão pobre e eu queria me matar, mas lá eu vi tantas pessoas testemunhar sobre Esta empresa que eles dão empréstimos no início eu não acreditei porque eu vi outros testemunhos de outro credor e todos eles se transformaram em fraudes. Eu disse, deixe-me aplicar a partir desta empresa e ver se é verdade e imediatamente eu apliquei eles me disseram tudo o que eu precisava fazer e eu concordei e eles me garantiram que em 8 horas eu ia estar com o meu empréstimo porque eles disseram estão usando o serviço de transferência rápida. No começo eu não acreditava, mas eu esperei meu empréstimo antes de 8 horas de tempo recebi um alerta do meu banco e ser titular foi meu empréstimo fiquei muito chocado quando eu vi e orei a Deus por me dirigir para a companhia certa Quem me ajudou hoje como eu estou escrevendo isso na internet agora eu só recebi meu empréstimo desta empresa e estou usando este tempo para testemunhar a outras pessoas se você precisar de um empréstimo de um empréstimo não se deixe enganar esta é a empresa certa para aplicar a partir de. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com e para você aqueles que não têm um endereço de e-mail, o número da empresa whatsapp é +2348088206489.

Esta empresa é verdadeira e grande se você precisar de um empréstimo aplicar agora e esperar por seu empréstimo porque você será feliz com esta empresa.

Obrigado a todos e eu continuo Marcos Egoitz Eneko.

Patricia Kingsman prestamos disse...

Bom dia Meu nome é Inês Ponte Gomes eu sou do Brasil e moro na cidade de Salvador esta empresa Patricia Kingsman as pessoas estão falando é real eu nunca quis um empréstimo, mas eu apenas disse que deveria tentar esta empresa e ver se o que as pessoas são dizendo é verdade e eu solicitei um empréstimo ontem e eu acabei de receber meu empréstimo hoje da empresa de empréstimo Patricia Kingsman, qualquer um se você ler esta mensagem e você precisar de um empréstimo a partir desta empresa porque eles vão ajudá-lo nesta empresa. única empresa que oferece empréstimo real on-line. O empréstimo que eu apliquei deles foi de R $ 75.000,00 e em 8 horas eu consegui meu empréstimo para que meus amigos não sejam enganados se você precisar de um empréstimo real, esta é a companhia certa para se candidatar. Se você está interessado em lá empréstimos seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com e seu número whatsapp é +2348088206489.

Patricia Kingsman prestamos disse...

Olá a todos

Eu sou Catarina Pacheco Zadelaide e eu sou do Recife Brasil. Eu estava procurando um empréstimo on-line e eu estava com muito medo Eu nunca solicitei um empréstimo antes e eu procurei muito bem e procurei por uma empresa real lá Eu encontrei uma empresa chamada Patricia Kingsman Eu vejo e eu vi o que as pessoas disseram sobre esta empresa foi verdade eu decidi pedir um empréstimo da empresa e eu precisava de um empréstimo de 150.000 reais para iniciar um negócio quando eu me inscrevi, ela me disse tudo o que eu precisava fazer, e ela me garantiu que em 8 horas eu ia para estar com o meu empréstimo eu disse que tudo bem e eu esperei em exatamente 8 horas eu recebo meu empréstimo desta empresa como eu estou escrevendo isso agora eu nunca fui enganado antes e esta empresa é grande eu tenho ouvido pessoas falando sobre golpes, mas eu Nunca fui enganado antes e agradeço a Deus por isso. Então, todos, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa certa para aplicar a partir de eles vão ajudar você eo tempo eles dizem que você receberá seu empréstimo que é o momento exato em que você receberá seu empréstimo. Eu só tenho que escrever esta mensagem para todos, para que você não vai pedir um empréstimo da empresa errada, se você precisar de um empréstimo real em contato com esta empresa e você será feliz. Seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

Anônimo disse...

Bom dia a todos

Meu nome é Damián Diego Alejandro sou de São Paulo Brasil. Eu quero usar esse tempo para escrever para a internet que qualquer um, se você precisar de um verdadeiro empréstimo Patricia Kingsman é a empresa certa para aplicar de poucos dias eu estava precisando de dinheiro e eu olhei para um empréstimo on-line vi uma empresa e eu apliquei essa empresa me enganou 2 vezes do meu dinheiro eu estava tão triste porque eu precisava de dinheiro, então eu decidi procurar outra empresa e me candidatei de outra empresa que mesma empresa também me disse para depositar dinheiro e eu fiz e nunca recebi meu empréstimo como o que está acontecendo comigo porque eu precisava de dinheiro urgente para comprar uma casa, porque se eu não conseguir uma casa logo, meu senhorio vai levar eu e minha família para longe de sua casa, então eu precisava da minha própria casa. Quando eu estava pesquisando novamente eu vi esta empresa Patricia Kingsman eu vi um monte de gente testemunhou sobre esta empresa que a empresa é realmente grande, então no começo eu estava com medo de aplicar porque eu estava enganado 2 vezes então eu disse a mim mesmo, deixe-me tentar e ver se esta empresa era real, então eu apliquei. Quando eu me inscrevi, eles me disseram que tudo o que eu precisava para fazer eu ainda tinha medo, mas eu confiava neles e eles me asseguraram que em 8 horas eu estaria com meu empréstimo que eu queria para meu empréstimo e em meus olhos eu recebi um alerta do meu banco que havia uma soma de 200.000,00 Euro em minha conta bancária e eu estava muito feliz há um tempo atrás a empresa me ligou e perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse-lhes sim e agradecer-lhes e como eu estou escrevendo Esta mensagem na internet agora esta empresa também ajudou meus 2 irmãos para que qualquer um, se você precisar de um verdadeiro empréstimo Patricia Kingsman é a companhia certa para se candidatar. Caso você esteja precisando de dinheiro, você só pode contatá-los via e-mail ou whatsapp e seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com. Agradeço a todos que leram minha mensagem e estejam seguros e se inscrevam nesta empresa, porque você ficará feliz com eles.

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Nahuel Jaakko Paulo Batatel. Eu sou de Fortaleza Brasil eu quero escrever para a internet que se você precisar de um empréstimo real Patricia Kingsman é a empresa de empréstimo real que dá empréstimo eu solicitei um empréstimo desta empresa na semana passada sexta-feira e acabei de receber meu empréstimo hoje todo mundo se você precisar de um empréstimo real sem ter sido enganado esta é a companhia certa para aplicar da empresa é realmente grande e eles são reais tantas pessoas que foram enganadas se você precisar de um empréstimo sem ser enganado esta é a verdadeira empresa que dá empréstimos Eu solicitei um empréstimo desta empresa Patricia Kingsman e recebi meu empréstimo hoje para que qualquer pessoa em todo o mundo, se você precisar de um empréstimo verdadeiro, localize esta empresa e tenha certeza de que esta empresa vai colocar um sorriso na sua cara. A empresa pode ser contatada via e-mail ou whatsapp seu endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com e há número whatsapp é +2348088206489. Obrigado a qualquer pessoa que vai ler esta mensagem esta empresa não sabe que estou fazendo isso só estou fazendo isso para pessoas que precisam de um empréstimo real para ser seguro.

Anônimo disse...

Eu sou Simón Máximo Sebastián pelo nome sou policial e moro em Lisbon Brasil. Poucos dias atrás eu estava procurando por um empréstimo online e eu só encontrei pessoas me enganando do meu dinheiro. Eu realmente preciso deste empréstimo para um projeto em os EUA e eu tenho sido enganado várias vezes um dia quando eu estava de folga eu decidi olhar novamente desta vez para uma verdadeira empresa que dê empréstimos eu encontrei esta empresa chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo e muito de pessoas testificaram sobre esta empresa no começo eu não acreditei, mas eu decidi aplicar o empréstimo que eu estava procurando era a soma de 100.000,00 Reais que eu apliquei a partir desta empresa e eles me disseram tudo o que precisa ser feito eu confiei neles e fizeram o que me mandaram fazer e me asseguraram que em 8 horas eu ia ficar com meu empréstimo com segurança eu nunca acreditei neles mas esperei meu empréstimo em exatamente 8 horas eu recebi uma ligação da empresa que se eu ter recebido meu empréstimo ainda e eu disse Não. Eles me disseram para ir ao meu banco e verificar minha conta que meu banco não pode me enviar um alerta eu obedeci e fui ao meu banco e verificar minha conta em meus olhos eu vi meu empréstimo de R $ 100.000,00 na minha conta o dinheiro que eu estava tendo na minha conta antes era 1 , 000,00 reais e agora eu encontrei 101.000,00 reais pulso meu dinheiro e meu empréstimo foi de 101.000,00 reais estou tão feliz e agradeço a esta empresa por eles são ótimos. Eu quero usar meu pouco tempo para escrever para as pessoas no Brasil que se você precisar de um empréstimo real Patricia Kingsman é a empresa certa para aplicar a partir desta empresa não sabe que estou fazendo isso para ninguém se você precisar de um empréstimo você só pode entrar em contato com esta empresa via e-mail ou whatsapp mas eu não uso whatsapp para que seu endereço de e-mail seja patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Gonçalo Pereira Rüstem e eu sou do Brasil moro em uma pequena cidade de Porto Alegre. Estive à procura de um empréstimo on-line, pois não posso obter um empréstimo do meu banco e só encontrei pessoas me enganando do meu dinheiro. Na semana passada eu fui enganado por uma empresa de empréstimo e Deus sabe que eu estava pronto para acabar com a minha vida, mas eu disse a mim mesmo, deixe-me tentar e ver se eu vou ver uma empresa honesta que estava pronta para ajudá-lo. Então eu me estabeleci e procurei por uma empresa e li tantos bons comentários sobre esta empresa Patricia Kingsman e eu disse: "Deixe-me aplicar e ver se eu terei sorte, como outras pessoas eu estava com medo, mas eu dei uma chance e me candidatei" para um empréstimo de R $ 80.000,00 expliquei a esta empresa que fui enganado e eles me disseram para não se preocupar que eles vão ajudá-lo que eles ajudaram tantas pessoas do meu país antes. Então eu dei a esta empresa uma chance e eles me garantiram que em 8 horas eu ia ficar com meu empréstimo, eu não acreditava, mas eu esperei pelo meu empréstimo. Em exatamente 8 horas recebi um alerta das minhas costas dizendo que minha conta foi creditada com 80.000,00 reais. Tudo graças a Patricia Kinsgman esta empresa é Deus enviado. E eu prometi a mim mesma que testificarei esta empresa sobre como eles me ajudaram nessa empresa, não sei o que estou fazendo agora que estou dizendo às pessoas na internet como elas me ajudaram, então se você precisar de um empréstimo real Patricia Kingsman é aqui para ajudá-lo a não ser enganado por pessoas falsas que clam para ser credor. Eu quase me esqueci que você só pode entrar em contato com esta empresa via e-mail ou whatsapp e seus detalhes de contato é patriciakingsman.loans2016@gmail.com whatsapp é +2348088206489. Esta empresa é real e verdadeira, então qualquer um que ler esta mensagem e você estiver interessado, contate esta empresa, pois eles são os únicos que podem ajudar a resolver seus problemas.

Anônimo disse...

Patricia Deus vai abençoar você e sua empresa

Meu nome é Sofía Ximena Jimena. Eu sou de Lisbon Portugal não tenho nada muito a dizer a alguém que precisa de um verdadeiro empréstimo sem você ser enganado deve aplicar de Patricia Kingsman porque eu solicitei um empréstimo desta empresa hoje depois de eu ler tantos bons e maravilhosos comentários sobre esta empresa. Pedi um empréstimo para pagar minhas dívidas e tudo o que eu precisava era de 50.000 euros, porque também usaria parte desse dinheiro para pagar as mensalidades escolares de meus filhos. Como eu estou escrevendo isso na internet agora eu só recebi meu empréstimo desta empresa hoje e estou tão feliz que eu nunca acreditei que jamais seria feliz novamente porque eu já passei muito e agradeço a Deus por Patrícia Kingsman Deus vai abençoá-la e sua companhia por colocar um sorriso na minha cara. Então alguém em todo o mundo da Espanha e outros países que precisam de um empréstimo seu ajudante está aqui ea empresa é Patricia Kingsman qualquer um que aplicado de Patrícia Kingsman empréstimo empresa não terá problema porque você receberá seu empréstimo exatamente o tempo que ela lhe diz. o endereço de e-mail da empresa é Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Mais uma vez Deus te abençoe Patricia Kingsman e que você viva muito tempo para continuar ajudando as pessoas.

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é Francisca Costa Flávia e eu sou do Rio de Janeiro no Brasil, eu acabei de receber meu empréstimo da empresa Patrícia Kingsman neste momento e eu ouvi falar sobre esta empresa e eu pensei que era uma empresa falsa, mas agora estou tão feliz por esta empresa me ajudou e 100% esta empresa é real para quem precisar de um empréstimo esta é a empresa certa para aplicar a partir de agora eu solicitei um empréstimo para meu negócio de R $ 250.000,00 e esta empresa me ajudou sem demora estou tão feliz que estou testificando isso porque eu vi outras pessoas fazer isso e estou feliz por estar entre as pessoas que compartilham o testemunho sobre como esta empresa me ajudou para que todos, se você precisar de um empréstimo real, seu ajudante está aqui. suas informações de contato é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Patricia Kingsman prestamos disse...

Meu nome é João Francisco Luís De Melo eu sou do Brasil. Eu quero usar meu pouco tempo para escrever para a internet para pessoas que precisam de um empréstimo real que, se você precisar de um empréstimo sem ser enganado Patricia Kingsman é a empresa certa para aplicar a partir de eu sou um professor de matemática e Inglês e eu fui enganado 2 vezes por uma empresa falsa que clam para ser credores, mas eu não me preocupo porque Patricia Kingsman já me ajudou, então se você precisar de um empréstimo urgente para fazer qualquer coisa que esta empresa vai colocar um sorriso na sua cara eu também introduzi a maior parte meus amigos para esta empresa e apenas 2 dos meus amigos me disseram que já receberam empréstimos já um amigo meu recebeu um empréstimo de 2 milhões de reais e o outro amigo meu recebeu a quantia de 3,5 milhões de reais para quem precisar de um serviço online empréstimo aplicar a partir desta empresa e você será feliz, sem dúvida, porque esta empresa é realmente útil e Deus continuará a usá-los para ajudar as pessoas que necessitam de um empréstimo. Se você precisar de um empréstimo on-line a partir desta empresa e contatá-los através deste meio de e-mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com e também você pode contatá-los via WhatsApp +2348088206489. Atenciosamente para quem lê minhas mensagens.

Patricia Kingsman prestamos disse...

Bom dia a todos

Meu nome é Abiezer Petit Homme eu sou do Brasil eu quero usar este pouco tempo eu tenho que rito à internet que, se você precisar de um empréstimo real e legítimo Patricia Kingsman é a empresa certa para aplicar de eu fui enganado por 2 empresas que apliquei para um empréstimo de e Patricia Kingsman foi a terceira empresa que solicitei quando recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman em menos de 8 horas, conforme a empresa me disse, então qualquer pessoa que precise de um empréstimo online sem ser enganado se candidata a Patricia Kingsman. Tenha certeza de que você será feliz com esta empresa. Você só pode entrar em contato com esta empresa via e-mail ou endereço de email whatsapp é patriciakingsman.loans2016@gmail.com Whatsapp +2348088206489. Atenciosamente para quem lê esta mensagem em todo o mundo.

Patricia Kingsman prestamos disse...

Atenciosamente todo mundo meu nome é Kojonka Moe e eu sou de Portugal eu ouvi sobre as pessoas testemunham sobre esta empresa chamada Patricia Kingsman e esta é a minha primeira vez solicitando um empréstimo on-line eu estava com medo de solicitar um empréstimo on-line por causa da fraude eu vejo na internet, mas depois de eu ler tantos depoimentos sobre esta empresa, decidi experimentá-lo e solicitar um empréstimo desta empresa chamada Patricia Kingsman empresa de empréstimo eu estava precisando de dinheiro e eu precisava de um empréstimo de 120.000,00 euros. Então eu apliquei e me disseram o que fazer, eu estava com medo, mas eu dei à empresa a chance de me ajudar e eles me garantiram que em menos de 8 horas eu receberei meu empréstimo na minha conta. Eu nunca acreditei, mas eu estava esperando em menos de 8 horas recebi uma ligação do meu banco que uma quantia de 120.000,00 Euros estava na minha conta e imediatamente meu banco me ligou. Entrei em contato com a empresa e avisei que recebi meu empréstimo. e hoje sou feliz. Então, se você se deparou com a minha mensagem e leu e precisa de um empréstimo legítimo, aplique-se a essa empresa e tenha certeza de que ficará feliz com essa empresa. Acredito que essa empresa é Deus. . Contacte esta empresa através do endereço de correio patriciakingsman.loans2016@gmail.com

Julian Hoffman disse...

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS: APLICAÇÃO DE EMPRÉSTIMO.

Você é homem ou mulher de negócios? Você tem uma situação financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um pequeno e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e é difícil obter um empréstimo de bancos locais e outras instituições financeiras? Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo email: julianhoffman.finance@gmail.com

Nossos créditos são bem segurados porque a máxima segurança é nossa prioridade. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece. Nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa quando o olho se move. Reduza seus pagamentos para reduzir o estresse em seus custos mensais. Obtenha a flexibilidade que você pode usar para qualquer finalidade, desde férias até compras exclusivas. Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo email: julianhoffman.finance@gmail.com

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, tais como: planejamento comercial, financiamento comercial e financiamento ao desenvolvimento, hipotecas e hipotecas, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos privados, refinanciamento de empréstimos hipotecários com baixa taxa de juros de 2,00% e negócios. legalmente. Obter o melhor para sua família e também os sonhos de sua casa com o nosso plano de empréstimo geral. Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo email: julianhoffman.finance@gmail.com

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS: APLICAÇÃO DE EMPRÉSTIMO.

Contacte-nos para mais informações: julianhoffman.finance@gmail.com
Por favor, envie-nos um email sobre as informações de crédito;
- Nome completo:
- Montante necessário para o empréstimo:
- Duração do empréstimo:
- Objetivo do empréstimo:
- Cidade do País:
- Telefone:
- Como você ficou sabendo sobre nós:

Se você estiver interessado em receber um empréstimo, escreva-nos sobre os requisitos de empréstimo. Contacte-nos para mais informações: julianhoffman.finance@gmail.com
Para entender,
Sra. Julian Hoffman

Esperamos ligar para você o mais breve possível.

Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo email: julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Você precisa de um empréstimo para começar um negócio ou pagar suas contas e finanças corporativas para imóveis e qualquer tipo de financiamento comercial? (Sra. Julian Hoffman) Oferecemos também empréstimos a pessoas físicas, amigos e pessoas jurídicas com taxa de juros de 2%. Nós emprestamos para pessoas que pensam seriamente que estão interessadas em um empréstimo se estiverem interessadas, por favor, contate este email: julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

(Julianhoffman.finance@gmail.com) Olá a todos, eu sou a Sra. Maria Nádia Liz. De Óbidos, portugal, eu rapidamente quero usar este meio para agitar o testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador real e legítimo que mudou minha vida. da grama à graça, de ser pobre a uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rica, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses, quando eu estava tentando obter crédito on-line e fui enganado, o montante de US $ 6.200 tornou-se tão desesperado que consegui um empréstimo de um credor on-line legítimo que não aumentaria minha dor, decidi entrar em contato com um amigo Minha, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre uma pessoa chamada David Thompson, que é o diretor executivo da empresa de responsabilidade limitada David. É por isso que pedi uma baixa taxa de juros de US $ 720.000 a uma taxa de 2% para que o empréstimo fosse facilmente aprovado sem estresse e todos os acordos feitos para a transferência de crédito e por menos de dois dias. empréstimo foi depositado no meu banco, então eu quero uma dica para quem precisa de um empréstimo para se conectar rapidamente: (julianhoffman.finance@gmail.com) ele não sabe o que estou fazendo, posso abençoá-lo pelo bem que ele fez isso na minha vida

Julian Hoffman disse...

COMO RECEBER MEU EMPRÉSTIMO PELA Ms. Julian Hoffman. Eu sou do portugal. e meu nome é Ana Sofia Lilith, estou enfrentando algumas dificuldades financeiras no meu negócio por enquanto, sou uma mãe solteira com filhos para cuidar. Algumas semanas atrás, eu estava navegando na Internet em busca de possíveis maneiras de obter um empréstimo porque meu banco e a outra cooperativa de crédito que eu estava visitando me negaram acesso a um empréstimo por causa de crédito ruim. Eu encontrei um testemunho solicitado por uma mulher sobre como ela conseguiu um empréstimo de Julian Hoffman. E-mail financeiro: julianhoffman.finance@gmail.com. Em seu depoimento, ele aconselha qualquer um que esteja procurando um empréstimo para contatá-los, dizendo que eles podem ajudar com empréstimos, incluindo empréstimos ruins. Entrei em contato com ela para ter certeza, e ela me aconselhou a fazer isso. tente porque eles também ajudaram você, dando-lhe permissão para se desesperar com o seu crédito ruim. Então, enviei uma carta de indagação aos correios e expliquei a situação financeira que levou ao processo de empréstimo, e com a ajuda da Sra. Julian Hoffman, que era a principal, recebi um empréstimo de 78.000 pesos com 2%. Qualifique-se hoje, meu negócio está completamente reconstruído e todos os meus filhos estão bem, graças a Julian Hoffman, que me financia para ajudar a restaurar meu negócio até a morte. Eu nunca paro de agradecer pela sua ajuda. Todo mundo que está lá. Se você precisa entrar em contato com qualquer credor para um empréstimo que você precisa com um melhor programa de pagamento, entre em contato com Julian Hoffman, Email Finance: julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Olá, meu nome é o Sr. Daniel Xavier. Quero agradecer à Sra. Julian Hoffman por me ajudar com meu empréstimo no valor de 170.000 reais. Se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ela para que ela também possa ajudá-lo a solicitar um empréstimo que não leve muito tempo em 24 horas quando meu empréstimo estiver em minha conta, qualquer pessoa que precise de crédito urgente e confiável. Ela é um Deus enviado e um bom menino, seu e-mail é.julianhoffman.finance@gmail.com Estou feliz em escrever isso aqui porque há muitas pessoas que também precisam dessa ajuda. Se você realmente precisa de ajuda sem demora porque eu estava atrasado, foi a empresa de empréstimo certo para entrar em contato imediatamente: E-mail: julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Como eu poderia comprar minha própria casa? Meu nome é Mariana Isabel de Faro, Canadá, Ontário, e gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos a Julian Hoffman por me ajudar com um empréstimo de 73.000 Reais para comprar minha própria casa com uma taxa de juros baixa de 2% em 6 de novembro. 2018 depois de ter sido rejeitado pelo meu banco e outras agências financeiras que visitei. Também quero me comunicar com o público em geral, pois recomendo que todas as pessoas que precisam de ajuda financeira se comuniquem com a empresa alheia para não cair em mãos injustas enquanto procuram um empréstimo responsável por meio de um endereço de e-mail: julianhoffman.finance@gmail.com

Ortencia Neves disse...

sou Ortencia Neves, conclui o curso de enfermagem pelo fies, estou desempregada e não tenho condições finiceiras de arcar com minha mensalidade, já colocaram meu fiador no SERASA, posso pedir um prazo maior para pagamento e redução das mensalidades para um patamar que possa pagar no futuro?

Anônimo disse...

Olá a todos, Meu nome é KETESHA FRANK, eu sou do Havaí, Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como consegui meu empréstimo do Sr. ALENXANDER WALKER Empréstimo Empresa {(alenxanderwalkerloanfirm@outlook.com)} depois que eu apliquei duas vezes de vários Os credores de empréstimos que alegavam ser credores aqui mesmo neste fórum, achei que seus empréstimos eram reais e apliquei, mas eles nunca me deram empréstimo até que um amigo meu me apresentou ao Sr. ALENXANDER WALKER Loan Company, que prometeu me ajudar com um empréstimo de meu desejo e ele realmente fez como ele prometeu sem qualquer tipo de atraso, eu tinha dúvidas, mas eu nunca aproveito para acreditar. Eu nunca pensei que ainda houvesse emprestadores de empréstimos confiáveis ​​até eu conhecer o Sr. ALENXANDER WALKER, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou minha vida para melhor. Eu sei que ainda existem muitos bons credores lá fora, mas eu aconselho você a tentar o Sr. ALENXANDER WALKER Empréstimo Companhia, o

Julian Hoffman disse...

BEM VINDO A Julian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital próprio de bancos locais e outros institutos financeiros?

Nossos empréstimos são bem segurados para segurança máxima é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos de construção , com baixa taxa de juros de 2% ao ano para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

1) nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) condição:
5) Gênero:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) parentes próximos:
11) Valor do Empréstimo:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance@gmail.com

Cumprimentos,
Sra. Julian Hoffman
Julianhoffman.finance@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Chamo-me Patrícia Abel Iriin e sou do portugal. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo hoje de uma empresa de empréstimo legítimo de 2018, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Julian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só os vi em um site ontem e decidi aplicar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar este tempo para dizer a todos na internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e você irá imediatamente aplicar com eles, tenha certeza de que você receberá seu empréstimo com segurança e ser feliz . Se você está interessado em um empréstimo Julian Hoffman é a empresa a quem solicitar uma empresa de empréstimo real e legítima de 2018, o endereço de e-mail é Julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Oi, meu nome é Ana Sofia Lenz, sou de portugl. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000,00 euros desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2018 e o nome da empresa é Julian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acaba de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 500.000,00 euros na minha conta e Estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando por seu fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo correio em Julianhoffman.finance@gmail.com.

Obrigado a todos que leram a minha mensagem mais uma vez, permaneço Ana Sofia Lenz.

Julian Hoffman disse...

Olá pessoal, meu nome é Camila Lucas e eu sou de portugl; Tenho 45 anos ... Sou casado e tenho três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira, e precisei pagar minhas contas, tentei pedir empréstimos de vários empresas de crédito privadas e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de verdade e a Legit, Sra. Julian Hoffman, CEO da Julian Hoffman Finance, depois de ter sido enganada por credores falsos, eu não tinha esperança e não sabia quem Para confiar como ela veio e colocar um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a quantia de 450.000,00 euros na minha maior surpresa, Tão querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com uma taxa de juros baixa de 2% e melhor Planos de reembolso e cronograma, entre em contato {Julianhoffman.finance@gmail.com} E também se você fosse uma vítima de Scam, não se preocupe mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, basta entrar em contato agora via (Julianhoffman.finance@gmail.com) para mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Eu oro para que Deus te abençoe abundantemente colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

Julian Hoffman disse...

Meu nome é Luisa Vitória e estou falando como a pessoa mais feliz em todo o mundo selvagem hoje e eu disse a mim mesmo que qualquer credor que resgatar minha família da nossa situação pobre, eu vou dizer o nome para todo o mundo selvagem e eu sou tão feliz em dizer que minha família está de volta para sempre, porque eu estava precisando de um empréstimo de 100.000 euros para começar minha vida toda, devido à minha profissão como eu sou uma mãe solteira, com 4 filhos e todo o mundo parecia que estava pendurado me até que eu encontrei o DEUS enviado empréstimo empresa que mudou minha vida e da minha família, um DEUS temendo, Julian Hoffman, ela era o salvador DEUS enviado para resgatar minha família com um empréstimo de 100.000 euros entre em contato com seu email.julianhoffman.finance@gmail .com

Julian Hoffman disse...

COMO EU VOU O MEU VALOR DESEJADO DO EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL (julianhoffman.finance@gmail.com) Olá Pessoal, sou a Sra. Verinha Claudio De Viseu, rapidamente quero usar este meio para dar um testemunho de como Deus dirigiu eu a um Legit e emprestador de empréstimo real que transformou minha vida da grama para graça, de ser pobre para uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rica sem stress ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de 6.200 euros eu fiquei tão desesperado em obter um empréstimo de um emprestador de empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar às minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu que recentemente conseguiu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para a nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado David Thompson, que é o CEO da empresa de investimentos David Então eu solicitei uma quantia de empréstimo de (720,000.00 euros) com baixa taxa de juros de 2%, assim o empréstimo foi aprovado facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos com relação à transferência do empréstimo e em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em meu banco então quero aconselhar qualquer um que precise um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (julianhoffman.finance@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, eu oro para que Deus o abençoe pela coisa boa que ele fez na minha vida

Julian Hoffman disse...

Eu sou a sra. Francisca Marco pelo nome. Eu moro em portugl, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ser muito cuidadoso, porque há scammers em todos os lugares. Alguns meses atrás eu estava financeiramente sobrecarregado e, devido ao meu desespero, fui enganado por vários credores on-line. Eu quase perdi a esperança até que um amigo meu me encaminhou para uma mulher muito temente a quem temia credor, chamada Sra. Julian Hoffman, que me emprestou um empréstimo não garantido de 110.000,00 euros em quatro horas bancárias sem qualquer estresse. Se você está precisando de algum tipo de empréstimo, basta entrar em contato via e-mail. (julianhoffman.finance@gmail.com) Eu estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos daqueles credores fraudulentos. E eu não quero que meu inimigo passe por tanto inferno que passei nas mãos daqueles credores fraudulentos online, eu também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo, uma vez que você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Julian Hoffman, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa. Deus a abençoe para sempre pelas coisas boas que ela fez em minha vida. Sra. Francisca Marco

Julian Hoffman disse...

Olá Pessoal, sou a Sra. Joanna e moro em portugal, gostaria de falar sobre a bondade de Deus na minha vida depois de tantos meses a tentar obter um empréstimo na internet e foi enganado por isso fiquei desesperado Empréstimo de um credor legítimo on-line. Mas, como Deus quer, eu vi um comentário de um amigo chamado Sr. Williams e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos onde conseguiu seu empréstimo rápido e fácil, sem estresse, então ele me apresentou uma mulher chamada Julian Hoffman que controla um empréstimo. Empresa chamada (Julian Hoffman Loan Company), Então eu solicitei uma quantia de empréstimo de 170.000,00 euros com baixa taxa de juros de 2%, então o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária em menos de 48hrs, foi assim que eu estava Conseguir meu empréstimo para manter meu negócio quebrado funcionando e também para pagar minhas contas, então eu estou aconselhando a todos vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil para gentilmente contatá-los via e-mail: (julianhoffman.finance@gmail.com) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado ao ler o maior testemunho da minha vida.

Julian Hoffman disse...

COMO EU TIVE MEU EMPRÉSTIMO DA Sra. Julian Hoffman. Finança. Eu sou de Monte Gordo. e meu nome é Maria José Sampaio, tenho enfrentado algum revés financeiro no meu negócio há algum tempo, eu sou uma mãe solteira com filhos para cuidar. Há algumas semanas, eu estava navegando pela Internet em busca de meios possíveis para garantir um empréstimo, já que meu banco e outra cooperativa de crédito que visitei me negaram o acesso a empréstimos devido a crédito ruim. Me deparei com um testemunho procurado por uma mulher sobre como ela foi capaz de obter um empréstimo de Julian Hoffman. E-mail Finance: - julianhoffman.finance@gmail.com em seu testemunho, ela aconselhou quem procura um empréstimo para contatá-los, afirmando que eles podem ajuda na concessão de empréstimo, mesmo com crédito ruim eu entrei em contato com ela para ter certeza e ela aconselhou que eu experimentá porque eles também a ajudaram concedendo seu empréstimo desesperado seu crédito pobre Então eu enviei um pedido de empréstimo e-mail para eles e explicar minha situação financeira , eles me levaram através do processo de empréstimo e com a ajuda da Sra Julian Hoffman, que é o diretor, me foi concedido um empréstimo de 78.000,00 euros com uma taxa de juros de 2% e hoje meu negócio é totalmente restaurado e meus filhos estão indo muito bem. Tudo graças a Julian Hoffman, Finanças por me ajudar a restaurar meu negócio de morte. Eu nunca posso parar de agradecer o suficiente por sua ajuda. Para todos lá fora Se você precisar entrar em contato com qualquer credor para um empréstimo que você precisa com melhor cronograma de pagamento, entre em contato com Julian Hoffman, e-mail de finanças: - julianhoffman.finance@gmail.com

Julian Hoffman disse...

Olá, meu nome é Sr Noyon. Quero agradecer à Sra. Julian Hoffman por me ajudar com meus fundos de empréstimo de 170.000,00 euros. Se você estiver interessado em um empréstimo, por favor, entre em contato com ela para que ela também possa ajudá-lo seu empréstimo não demorou muito tempo em 24 horas meu empréstimo estava na minha conta alguém que precisa de um empréstimo urgente e confiável deve contatá-la agora ela é um Deus enviada e uma boa pessoa seu e-mail é.julianhoffman.finance@gmail.com Estou feliz em escrever isso aqui porque há muitas pessoas lá fora que precisam dessa ajuda também. Se você realmente precisar de ajuda sem demora, como eu era o atraso antes que esta é a empresa de empréstimo certo para entrar em contato sem demora: Email: julianhoffman.finance@gmail.com

peter morrison disse...

Você precisa de um crédito? Se sim, entre em contato com a melhor empresa de empréstimo do mundo, ele é legítimo e tem a ordem dada pelo governo dos EUA. para emitir empréstimos em todo o mundo. Entre em contato com ele por e-mail: emirateloanscompany01@gmail.com
Sr. David Harry

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá meu nome é Emely Ponce Moro em Portugal na semana passada. Estava à procura de um empréstimo urgente de 500.000.000.000,00. euros para abrir um negócio e pagar as contas que solicitei numa empresa chamada Rank Carlos Loan Company na África do Sul. Eu estava enganado cerca de 2.000 euros desde a semana passada eu ainda estava procurando por um empréstimo, mas um dia eu vi que Darwin publicou na internet como ele estava cobrando seu empréstimo, então eu segui o link abaixo do endereço de e-mail (Julianhoffman.finance55@gmail .com) Então solicitei um empréstimo de 500.000.000.000,00. euros, mas antes de aplicar, receei não ser enganado novamente, então coloquei todo o meu trabalho com Deus e Laura Smith, então pedi. Imediatamente solicitei que conseguisse o empréstimo em 1 hora na minha conta bancária aqui em portugal, por isso quero usar isto. Pouca oportunidade para dizer a todos aqui em Portugal para não se candidatarem a qualquer empréstimo que não seja seguro e que eu sei que há muitos credores que não são realmente, mas neste caso da Sra. Laura Smith, confio nela para a minha satisfação de que ela é realmente e seu empréstimo é seguro, então eu a envio hoje sob seu endereço de contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) e Sra. Emely Ponce também está aqui para ouvir seu próprio testemunho como eu, porque eu não posso manter essa grande história apenas de meu coração, é por isso que compartilho com todos e cada um as coisas boas que a Sra. Laura Smith me ajudou e à minha família, então fique em contato para encontrar a Sra. Laura Smith e resgatar seu empréstimo sem qualquer rua e decepção esperando para ouvir sua grande testemunho e hoje a minha vida mudou a história para Glória e Deus abençoe você e sua família seguindo o bem do nosso país portugal e Deus abençoe a Sra. Laura Smi e sua família também.

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá a todos, meu nome é Haridian Nuria Criss, e eu sou de portugal; Tenho 36 anos ... Sou casado e tenho três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira, e precisei pagar minhas contas, tentei pedir empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativo, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de verdade e a Legit chamada Sra. Julian Hoffman, CEO da Julian Hoffman Finance, depois de ter sido fraudada com 100.000,00 euros por credores falsos, eu estava desesperado e não sabia Quem confiar como ela veio e colocar um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a quantia de 450.000,00 euros em minha maior surpresa, Então, querido, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência a obter um empréstimo com uma taxa de juros baixa de 2% e melhor Planos de reembolso e cronograma, entre em contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) E também se você foi vítima de Scam, não se preocupe mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, basta entrar em contato com ela agora via (Julianhoffman.finance55@gmail.com) para mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Eu oro para que Deus te abençoe abundantemente colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

NEDUNGADI RAJESH KUMAR disse...

Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem urgentemente. Entre em contato com o St Thomas Hospital. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, um rim é comprado £ 650.000,00 GBP. Meu nome é doutor George Winston; Eu sou um nefrologista no Uk St Thomas Hospital. Nosso hospital especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Estamos localizados no Reino Unido, Índia, Turquia. Se você está interessado em vender seu rim, não hesite em nos contatar com sinceridade e sinceridade.

WhatsApp: +44 7957 754628

Email: georgewinston00@aol.com

Dr. George Winston

Larry Maxwell disse...

Somos uma Organização Cristã formada para ajudar pessoas em necessidades de ajuda, tais como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas, iniciar um bom negócio, ou você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje via e-mail (alexandergavinloanfunds@gmail.com) para a bíblia diz "" Lucas 11:10 Todo mundo que pede recebe; aquele que procura encontra; e para aquele que bate, a porta será aberta "Então, não deixe que essas oportunidades passem por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre mais. Por favor, estes são para pessoas de mentalidade séria e temente a Deus.

Seu nome:
SEXO;
ERA;
País
Montante do empréstimo:
Duração do Empréstimo:
OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO;
SEU RENDA MENSAL;
Número de celular válido:
Obrigado pela sua compreensão ao seu contato como
nós esperamos
Saudações
Gestão
E-mail: (alexandergavinloanfunds@gmail.com)

Unknown disse...

-
Dia bom.

Somos uma organização cristã formada para ajudar pessoas em necessidades de
ajuda, como ajuda financeira, Então, se você está passando por financeira
dificuldade ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para
iniciar seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar
as suas contas, iniciar um bom negócio, ou você está achando difícil
obter empréstimo de capital dos bancos locais, pois a bíblia diz ”” Lucas 11:10
Todo mundo que pede recebe; aquele que procura encontra; e para aquele que bate,
a porta será aberta ”por isso não deixe passar esta oportunidade
porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre mais, por favor
estes é para o espírito sério e Deus temendo as pessoas.

Contato (jacksonwaltonloancompany@gmail.com)

É aconselhável preencher e devolver os detalhes abaixo.

FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

Nome do requerente:…………….
País:…………………………..
Ocupação:………………………
Sexo:…………………………………
Finalidade do empréstimo: ……………… ..
Era:………………………………..
Telefone:…………………………….
Quantidade necessária: ……………….
Duração do Empréstimo: …………………
Renda mensal: ………………
Você já pediu um empréstimo antes?

Envie-nos um email: jacksonwaltonloancompany@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

BEM VINDO A Julian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos de construção , com baixa taxa de juros de 2% aa para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

1) nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) condição:
5) Gênero:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) parentes próximos:
11) Valor do Empréstimo:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com a exigência de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Cumprimentos,
Sra. Julian Hoffman
Julianhoffman.finance55@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

COMO EU VOU A MINHA QUANTIA DE EMPRÉSTIMO DESEJADA DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL (julianhoffman.finance55@gmail.com) Olá a todos, Eu sou a senhora Filipa Vera Kate De Portugal, eu rapidamente quero usar este meio para mostrar um testemunho de como Deus dirigiu-me a um Legit e emprestador de empréstimo real que transformaram minha vida da grama à graça, de ser pobre para uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rica, sem stress ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses a tentar obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de 6.200 euros fiquei tão desesperado em obter um empréstimo de um credor de empréstimo on-line legítimo que não vai adicionar às minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo dos meus que recentemente conseguiu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para a nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado David Thompson, que é o CEO da empresa de investimentos David. Então eu solicitei um empréstimo de (720.000,00 Euros) com baixa taxa de juros de 2%, assim o empréstimo foi aprovado facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos em relação à transferência do empréstimo e em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em meu banco então quero aconselhar qualquer pessoa necessitada de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (julianhoffman.finance55@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, eu oro para que Deus o abençoe pela coisa boa que ele fez na minha vida

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá meu nome é Patrícia Carol Moro no Brasil na semana passada e estava procurando um empréstimo urgente de 100.000 reais para abrir um negócio e pagar minhas contas que solicitei em uma empresa chamada Rank Carlos Loan Company na África do Sul. Eu estava enganado cerca de 2.000 reais desde a semana passada eu ainda estava procurando por um empréstimo, mas um dia eu vi que Darwin publicou na internet como ele estava cobrando seu empréstimo, então eu segui o link abaixo do endereço de e-mail (Julianhoffman.finance55@gmail .com) Então eu solicitei um empréstimo de 100.000 reais, mas antes de aplicar, receei não ser enganado novamente, então coloquei todo o meu trabalho com Deus e Laura Smith, então pedi. Imediatamente solicitei que eu obtivesse o empréstimo em 1 hora na minha conta bancária aqui no Brasil, então eu quero usar isso. Pouca oportunidade de dizer a todos aqui no Brasil para não se candidatar a qualquer empréstimo que não é segurado e que eu sei que há muitos credores que não são realmente, mas neste caso da Sra. Laura Smith, eu confio nela para a minha satisfação de que ela é realmente e seu empréstimo é seguro, então eu a envio hoje sob seu endereço de contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) e a Sra. Patrícia Carol também está aqui para ouvir seu próprio testemunho como eu, porque eu não posso manter essa ótima história só de meu coração, é por isso que compartilho com todos e cada um as coisas boas que a Sra. Laura Smith tem me ajudado e a minha família, então mantenha contato com a Sra. Laura Smith e resgate seu empréstimo sem qualquer rua e decepção esperando para ouvir sua grande testemunho e hoje minha vida mudou a história para Glória e Deus te abençoe e sua família seguindo o bem do nosso país Brasil e Deus abençoe a Sra. Laura Smi e sua família também.

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá pessoal, meu nome é Beatriz Ariana e sou de Silves; Tenho 45 anos ... Sou casado e tenho três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira, e precisei pagar minhas contas, tentei pedir empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativo, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de verdade e a Legit, Sra. Julian Hoffman, CEO da Julian Hoffman Finance, depois de ter sido fraudada com 100.000,00 Euros por credores falsos, eu não tinha esperança e não sabia Quem confiar como ela veio e colocar um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a quantia de 450.000,00 Euros em minha maior surpresa, Tão querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com uma baixa taxa de juros de 2% e melhor Planos de reembolso e cronograma, entre em contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) E também se você foi vítima de Scam, não se preocupe mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, basta entrar em contato com ela agora via (Julianhoffman.finance55@gmail.com) para mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Eu oro para que Deus te abençoe abundantemente colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá a todos, eu sou Patrícia Bastos, mãe solteira de Ponta Delgada, gostaria de partilhar este grande testemunho sobre como recebi o meu empréstimo do credor Julian Hoffman quando fomos expulsos da nossa casa quando não conseguia mais pagar as minhas contas , depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até que um dia, eu ignorei um velho colega que me apresentou para a empresa de empréstimo Julian Hoffman. No começo, eu disse a ela que não estou pronta para assumir o risco de contrair outro empréstimo on-line, mas ela me garantiu que recebi meu empréstimo para eles. Em um segundo pensamento, eu levei devido ao meu dever de casa, fiz um teste e solicitei o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de 50.000,00 euros de (Julianhoffman.finance55@gmail.com). Fico feliz em assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu possuo uma casa e um negócio meu. Toda a gratidão é à empresa de empréstimo Julian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

Sra. Julian Hoffman disse...

COMO TIVE MEU EMPRÉSTIMO DA Sra. Julian Hoffman. Eu sou de Povoa de Varzim. e meu nome é Olivia Irene Bia, eu tenho enfrentado algum revés financeiro em meu negócio por algum tempo agora, eu sou uma mãe solteira com filhos para cuidar. Uma semana atrás eu estava navegando pela Internet procurando meios possíveis para garantir um empréstimo desde que meu banco e outra cooperativa de crédito que visitei me negaram o acesso ao empréstimo devido a crédito ruim. Me deparei com um testemunho procurado por uma mulher sobre como ela foi capaz de garantir um empréstimo de Julian Hoffman. Financiamento de e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com em seu testemunho, ela aconselhou quem procura um empréstimo para contatá-los, afirmando que eles podem ajuda na concessão de empréstimo, mesmo com crédito ruim eu entrei em contato com ela para ter certeza e ela aconselhou que eu experimentá porque eles também a ajudaram concedendo seu empréstimo desesperado seu crédito pobre Então eu enviei um pedido de empréstimo e-mail para eles e explicar minha situação financeira , eles me levaram através do processo de empréstimo e com a ajuda da Sra Julian Hoffman, que é o diretor, me foi concedido um empréstimo de 78.000,00 euros com uma taxa de juros de 2% e hoje meu negócio é totalmente restaurado e meus filhos estão indo muito bem . Tudo graças a Julian Hoffman, Finanças por me ajudar a restaurar meu negócio de morte. Eu nunca posso parar de agradecer o suficiente por sua ajuda. Para todos lá fora Se você precisar entrar em contato com qualquer credor para um empréstimo que você precisa com melhor cronograma de reembolso, entre em contato com Julian Hoffman, e-mail de finanças: - julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá a todos, Eu sou a senhora Juliana Nair Kate e moro em Elvas, gostaria de falar sobre a bondade de Deus em minha vida depois de tantos meses tentando obter um empréstimo na internet e foi enganado por isso fiquei desesperado em obter um empréstimo de um credor legítimo online. Mas como Deus quer, eu vi um comentário de um amigo chamado Sr. Williams e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos onde conseguiu o empréstimo rápido e fácil, sem estresse, então me apresentou uma mulher chamada Julian Hoffman, que controla um empréstimo. Empresa chamada (Julian Hoffman Loan Company), Então eu solicitei uma quantia de empréstimo de (170.000,00 Euro) com baixa taxa de juros de 2%, então o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária em menos de 48hrs, foi assim que eu estava capaz de obter o meu empréstimo para manter o meu negócio quebrado funcionando e também para pagar minhas contas, então eu estou aconselhando a todos vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil de entrar em contato com eles por e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com ) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado ao ler o maior testemunho da minha vida.

Sra. Julian Hoffman disse...

Eu sou a sra. Lynette Sophia pelo nome. Eu moro em Odivelas, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há golpistas em todos os lugares. Alguns meses atrás eu estava financeiramente tenso e, devido ao meu desespero, fui enganado por vários credores online. Eu quase perdi a esperança até que um amigo meu me encaminhou para um credor muito confiável, temente a Deus, chamada Sra. Julian Hoffman, que me emprestou um empréstimo sem garantia de 110.000 euros em quatro horas de operação bancária sem qualquer estresse. Se você está precisando de algum tipo de empréstimo, basta entrar em contato via e-mail. (julianhoffman.finance55@gmail.com) Eu estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos daqueles credores fraudulentos. E eu não desejo que meu inimigo passe por tanto inferno que passei nas mãos daqueles credores fraudulentos online, eu também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo, uma vez que você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Julian Hoffman, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa. Deus a abençoe para sempre pelas coisas boas que ela fez em minha vida. Sra. Lynette Sophia

Sra. Julian Hoffman disse...

Meu nome é Helena Marcos e estou falando como a pessoa mais feliz em todo o mundo selvagem hoje e eu disse a mim mesmo que qualquer credor que resgatar minha família da nossa situação pobre, eu vou dizer o nome para todo o mundo selvagem e eu sou tão feliz em dizer que minha família está de volta para sempre porque eu estava precisando de um empréstimo de 100.000 euros para começar minha vida toda, devido à minha profissão como eu sou uma mãe solteira, com 4 filhos e todo o mundo parecia que estava pendurado em mim até que eu encontrei o DEUS enviado empréstimo empresa que mudou minha vida e da minha família, um DEUS temendo de, Julian Hoffmaan, ela era o salvador DEUS enviado para resgatar minha família com um empréstimo de 100.000 euros em contato com seu email.julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá Meu nome é Mr Ronaldo Marco Quero agradecer à Sra. Julian Hoffman por me ajudar com meus fundos de empréstimo de 170.000,00 euros. Se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ela para que ela também possa ajudá-lo em seu empréstimo. 24 horas meu empréstimo foi na minha conta alguém que precisa de um empréstimo urgente e confiável deve entrar em contato com ela agora ela é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail é.julianhoffman.finance55@gmail.com Estou feliz em escrever isso aqui porque não Há muitas pessoas lá fora que precisam dessa ajuda também. se você realmente precisar de ajuda sem demora, como eu era o atraso antes que esta é a empresa de empréstimo certo para entrar em contato sem demora: Email: julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Como eu pude comprar minha própria casa. Meu nome é Susana Ashley, de Agualva Cacem, quero expressar minha sincera gratidão a JULIAN HOFFMAN por me ajudar com um empréstimo de 73.000 euros para comprar uma casa própria com uma taxa de juros baixa de 2%, no dia 14 de março. 2019 depois de ter sido rejeitado pelo meu banco e outras agências financeiras que visitei. Eu também quero entrar em contato com o público em geral, pois recomendo a todos que precisarem de assistência financeira para entrar em contato com essa empresa em outros países, para não cair em mãos erradas enquanto procura um empréstimo por e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com.

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá, meu nome é Theresa Carol, sou do Brasil. Acabei de receber meu empréstimo de 50.000 reais desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2019 e o nome da empresa é o emprestador Julian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acaba de receber um alerta do meu banco hoje de que havia um fundo de 50.000 reais na minha conta. conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter a certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo correio em Julianhoffman.finance55@gmail.com.

Obrigado a todos que leram a minha mensagem mais uma vez eu permaneço Theresa Carol

Sra. Julian Hoffman disse...

Meu nome é Cristina Matilde Filipa e sou do Brasil. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo a partir de 2019, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Julian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só os vi em um site ontem e decidi aplicar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar este tempo para dizer a todos na internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e você imediatamente se inscrever com eles, tenha certeza de que você receberá seu empréstimo com segurança e será feliz . Se você estiver interessado em um empréstimo Julian Hoffman é a empresa a quem se candidatar a uma empresa de empréstimo real e legítima de 2019, o endereço de e-mail é Julianhoffman.finance55@gmail.com

don peter disse...

SEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIAS
Meus amigos recebem um cartão de caixa eletrônico e um broche - porque é a maneira mais rápida e segura de ganhar dinheiro rápido no mundo hoje. Eu posso hackear qualquer cartão de crédito e pin no mundo e este cartão pode ser usado em qualquer máquina ATM no mundo. O cartão Multibanco pode ser usado para sacar US $ 10.000, US $ 5.000 e US $ 4.000 diários e também com um valor máximo de 15.000 compras diárias, mas durará seis meses antes do vencimento, o cartão já está programado. você não pode ser pego. Para obter este cartão, você pode entrar em contato comigo no meu email:
newtonshackers35@gmail.com
WHATSAPP ME 0N +16315383658

Prof. Riches Conrad disse...



TESTEMUNHO SOBRE COMO TENHO MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO GENUÍNA NA ÚLTIMA SEMANA.
E-mail para resposta imediata: homeconsultantfinance@gmail.com

Eu sou Hiram Vázquez Gracia pelo nome, eu moro em Florida City, Estados Unidos da América, que tem sido uma vítima de fraude para tantos credores falsos online entre fevereiro do ano passado até janeiro deste ano, mas agradeço ao meu criador tanto que ele finalmente sorriu em mim, dirigindo-me a este novo credor que colocou um sorriso no meu rosto este ano de 2019 e ele não me enganou e também por não enganar ou mentir para mim e meus amigos, mas no entanto este credor, cujo nome é Prof.Richard Conrad (homeconsultantfinance@gmail.com) me deu 3% de empréstimo que o montante é de US $ 900.000,00 dólares dos estados unidos após o meu acordo com os termos e condições da empresa e uma coisa significativa que eu amo sobre esta empresa de empréstimo é que eles são rápidos e únicos. O Prof. Richard Conrad também pode ajudá-lo. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o emprestador de empréstimo certo para limpar seus problemas financeiros e crise hoje. A CONSULTORIA EM CASA possui todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem problemas
via Chamada/Texto: +1(205)435-6181 Email: homeconsultantfinance@gmail.com

Home CONSULTANT FINANCE oferecer todos os tipos de empréstimo variando de (US$3.000.00USD a $600.000.000,00.USD) sem garantia e sem verificação de crédito.Serviços incluem empréstimos de educação, empréstimos de carro, empréstimos de caminhão, empréstimos de refinanciamento, empréstimos garantidos empréstimo não garantido, empréstimos pessoais, dívida empréstimos de consolidação * Empréstimos de negócios * Hipoteca * Empréstimos para habitação * Estudante empréstimo etc Ele não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi que as pessoas saibam mais sobre ele e também quero que Deus abençoe mais. Você pode contatá-lo através de Chamada/texto: +1(205)435-6181 Email: homeconsultantfinance@gmail.com

Obrigado pela leitura e boa sorte

DUŠKA ALŽBĚTA disse...

Deixe-me apresentar-lhe os serviços do LE-MERIDIAN FUNDING. Estamos diretamente em empréstimos líquidos e financiamento de projetos em termos de investimento. Oferecemos soluções financeiras para indivíduos / empresas que desejam acessar fundos no mercado de capitais, como petróleo e gás, imóveis, energia renovável, produtos farmacêuticos, saúde, transporte, construção, hotéis, etc. (Nove milhões de dólares) em qualquer região do mundo, desde que o nosso retorno sobre o investimento em projetos seja de 1,9%.
Financiamento Le-meridiano.
(60 Piccadilly, Mayfair, Londres W1J 0BH, Reino Unido) E-mail E-mail Contato .... lfdsloans@lemeridianfds.com

Jon McGuire disse...

Eu sou um credor privado e investidor, você precisa de um empréstimo legítimo, honesto, respeitável e rápido? Eu posso te ajudar com 100% de garantia de empréstimo, estou oferecendo negócios e empréstimo individual, Mais também estamos financiando todo o tipo de projetos. Para mais detalhes, entre em contato conosco: jonmcguire47@gmail.com.

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Sra. Julian Hoffman disse...

BEM VINDO A Julian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos de construção , com baixa taxa de juros de 2% aa para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: JulianHoffman.finance55@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

1) nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) condição:
5) Gênero:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) parentes próximos:
11) Valor do Empréstimo:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: JulianHoffman.finance55@gmail.com

Cumprimentos,
Sra. Julian Hoffman
JulianHoffman.finance55@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: JulianHoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá Pessoal, sou Sra. Beatriz Vera e vivo no Porto, gostaria de falar sobre a bondade de Deus na minha vida depois de tantos meses a tentar obter um empréstimo na internet e foi enganado por isso fiquei desesperado obter um empréstimo de um credor legítimo online. Mas como Deus quer, eu vi um comentário de um amigo chamado Sr. Williams e ele falou sobre essa empresa de empréstimos legítimos onde conseguiu o empréstimo rápido e fácil, sem estresse, então me apresentou uma mulher chamada Julian Hoffman, que controla um empréstimo. Empresa chamada (Julian Hoffman Loan Company), Então eu solicitei um empréstimo de (170.000.00Euros) com baixa taxa de juros de 2%, então o empréstimo foi aprovado e depositado em minha conta bancária em menos de 48hrs, foi assim que eu estava capaz de obter o meu empréstimo para manter o meu negócio quebrado funcionando e também para pagar minhas contas, então eu estou aconselhando a todos vocês que está interessado em obter um empréstimo rápido e fácil de entrar em contato com eles por e-mail: (julianhoffman.finance55@gmail.com ) para obter qualquer tipo de empréstimo que você precisa hoje, obrigado ao ler o maior testemunho da minha vida.

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá a todos

     Somos emprestadores de dinheiro licenciados, oferecemos empréstimos rápidos e aprovação rápida a uma taxa de juros baixa de 2%. Oferecemos soluções de empréstimos legais para proprietários privados e empresariais que precisam de dinheiro. Entendemos o estresse emocional e mental de ter que lidar com problemas financeiros ao lidar com a vida cotidiana. Com uma gama flexível de serviços de empréstimo, estamos empenhados em ajudá-lo com um reembolso de empréstimo o mais confortável possível. Não hesite em nos contatar, satisfatório dos nossos clientes é a nossa primeira prioridade. À medida que valorizamos todos os nossos clientes, ouvimos atender às suas necessidades fornecendo a você nosso suporte financeiro. Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail: Julianhoffman.finance55@mail.com

Nós fornecemos todos os tipos de empréstimos, tais como:

* Home Improvement
* Empréstimos do inventor
* Empréstimos de carro
* Empréstimo de consolidação da dívida
*Linha de crédito
* Segundo Empréstimo
* Empréstimos Empresariais
* Empréstimos pessoais
* Empréstimos internacionais.

Por favor, escreva de volta se estiver interessado em obter mais informações através do nosso contato abaixo

EMAIL: Julianhoffman.finance55@mail.com

Saudações,

Empréstimos de Rodney

Sra. Julian Hoffman disse...

COMO EU VOU O MEU DESPESO DE EMPRÉSTIMO DESEJADO DE UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO CONFIÁVEL E CONFIÁVEL (julianhoffman.finance55@gmail.com) Olá a Todos, Eu sou a Sra. Angélica Kena De Viseu, eu rapidamente quero usar este meio para mostrar um testemunho de como Deus dirigiu eu a um Legit e emprestador de empréstimo real que transformou minha vida da grama para graça, de ser pobre para uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rica, sem stress ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses a tentar obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de 6.200 euros fiquei tão desesperado em obter um empréstimo de um credor de empréstimo on-line legítimo que não vai adicionar às minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente conseguiu um empréstimo on-line, nós discutimos sobre o assunto e para a nossa conclusão, ela me contou sobre um homem chamado David Thompson, que é o CEO da empresa de investimentos David. Então eu solicitei um empréstimo de (720.000.00Euros) com baixa taxa de juros de 2%, assim o empréstimo foi aprovado facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos com relação à transferência do empréstimo e em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado no meu banco então quero aconselhar qualquer pessoa necessitada de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (julianhoffman.finance55@gmail.com) ele não sabe que estou fazendo isso, eu oro para que Deus o abençoe pela coisa boa que ele fez na minha vida

Sra. Julian Hoffman disse...

Eu sou a Sra. Patrícia Maya pelo nome. Eu moro na cidade medieval em portugal obidos, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado porque há scammers em todos os lugares. Alguns meses atrás eu estava financeiramente tenso e, devido ao meu desespero, fui enganado por vários credores online. Eu quase perdi a esperança até que um amigo meu me encaminhou para um credor muito confiável, temente a Deus, chamada Sra. Julian Hoffman, que me emprestou um empréstimo sem garantia de 110.000 euros em quatro horas bancárias sem qualquer estresse. Se você está precisando de algum tipo de empréstimo, basta entrar em contato via e-mail. (julianhoffman.finance55@gmail.com) Eu estou usando este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos daqueles credores fraudulentos. E eu não desejo que meu inimigo passe por tanto inferno que passei nas mãos daqueles credores fraudulentos online, eu também quero que você me ajude a passar esta informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo, uma vez que você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Julian Hoffman, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa. Deus a abençoe para sempre pelas coisas boas que ela fez em minha vida. Mrs Patrícia Maya

Sra. Julian Hoffman disse...

Meu nome é Sabiha Lara e eu estou falando como a pessoa mais feliz em todo o mundo selvagem hoje e eu disse a mim mesmo que qualquer credor que resgatar minha família da nossa situação pobre, eu vou dizer o nome para todo o mundo selvagem e eu sou tão feliz em dizer que minha família está de volta para sempre porque eu estava precisando de um empréstimo de 100.000 euros para começar minha vida toda, devido à minha profissão como eu sou uma mãe solteira, com 4 filhos e todo o mundo parecia que estava pendurado em mim até que eu encontrei o DEUS enviado empréstimo empresa que mudou minha vida e da minha família, um DEUS temendo de, Julian Hoffman, ela era o salvador DEUS enviado para resgatar minha família com um empréstimo 100.000 Euros contacte o seu email.julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá Meu nome é Sr. Anthony David Quero agradecer à Sra. Julian Hoffman por me ajudar com meus fundos de empréstimo de 170.000,00 euros. Se você estiver interessado em um empréstimo, por favor entre em contato com ela para que ela também possa ajudá-lo em seu empréstimo. 24 horas meu empréstimo foi na minha conta alguém que precisa de um empréstimo urgente e confiável deve entrar em contato com ela agora ela é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail é.julianhoffman.finance55@gmail.com Estou feliz em escrever isso aqui porque não Há muitas pessoas lá fora que precisam dessa ajuda também. se você realmente precisar de ajuda sem demora, como eu era o atraso antes que esta é a empresa de empréstimo certo para entrar em contato sem demora: Email: julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá a todos, eu sou Ariana Grace, uma mãe solteira de Olhão, gostaria de compartilhar este grande testemunho sobre como recebi meu empréstimo da empresa de empréstimo Julian Hoffman quando fomos expulsos de nossa casa quando eu não podia mais pagar minhas contas, depois de ter sido roubado por várias empresas on-line e negado um empréstimo pelo meu banco e outras cooperativas de crédito que visitei. Meus filhos foram atendidos pelo anfitrião, eu estava sozinho na rua. Até que um dia, eu ignorei um velho colega que me apresentou para a empresa de empréstimo Julian Hoffman. No começo, eu disse a ela que não estou pronta para assumir o risco de contrair outro empréstimo on-line, mas ela me garantiu que recebi meu empréstimo para eles. Em um segundo pensamento, eu levei devido ao meu dever de casa, fiz um teste e solicitei o empréstimo, felizmente para mim, recebi um empréstimo de 50.000,00 euros de (Julianhoffman.finance55@gmail.com). Fico feliz em assumir o risco e solicitar o empréstimo. Meus filhos foram devolvidos para mim e agora eu possuo uma casa e um negócio meu. Toda a gratidão é à empresa de empréstimo Julian Hoffman por dar sentido à minha vida quando perdi toda a esperança.

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá pessoal, meu nome é Cristina Bruna, Criss e eu sou de Setúbal; Tenho 45 anos ... Sou casado e tenho três filhos, quero informá-lo sobre a bondade do Senhor, fui atingido em uma situação financeira, e precisei pagar minhas contas, tentei pedir empréstimos de vários empresas de crédito privado e corporativo, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos diminuiu meu crédito. Mas, finalmente, quero agradecer a Deus Todo-Poderoso por me levar a um credor de verdade e a Legit, Sra. Julian Hoffman, CEO da Julian Hoffman Finance, depois de ter sido fraudada com 100.000,00 euros por credores falsos, eu não tinha esperança e não sabia Quem confiar como ela veio e colocar um grande sorriso no meu rosto Ao me emprestar a quantia de 450.000,00 Euros em minha maior surpresa, Tão querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com uma taxa de juros baixa de 2% e melhor Planos de reembolso e cronograma, entre em contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) E também se você foi vítima de Scam, não se preocupe mais, porque eu trouxe boas notícias e o único credor que você pode confiar, basta entrar em contato com ela agora via (Julianhoffman.finance55@gmail.com) para mais informações sobre como obter seu empréstimo. Ela não sabe que estou fazendo isso. Eu oro para que Deus te abençoe abundantemente colocando um sorriso no meu rosto e na minha família.

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá meu nome é Matilde Filipa Moro em Elvas na semana passada. Estava à procura de um empréstimo urgente de 100.000 Euros para abrir uma empresa e pagar as contas que solicitei numa empresa chamada Rank Carlos Loan Company na África do Sul. Eu estava enganado cerca de 2.000 Euros desde a semana passada eu ainda estava procurando por um empréstimo, mas um dia eu vi que Darwin publicou na internet como ele estava cobrando seu empréstimo, então eu segui o link abaixo do endereço de e-mail (Julianhoffman.finance55@gmail .com) Então eu solicitei um empréstimo de 100.000 Euros, mas antes de aplicar, receava não ser enganado novamente, então coloquei todo o meu trabalho com Deus e Laura Smith, então pedi. Imediatamente solicitei que conseguisse o empréstimo em 1 hora na minha conta bancária aqui em Elvas, por isso quero usar isto. Pouca oportunidade para dizer a todos aqui em Elvas para não pedirem qualquer empréstimo que não seja seguro e que eu sei que há muitos credores que não são realmente, mas neste caso da Sra. Laura Smith, confio nela para a minha satisfação de que ela é realmente e seu empréstimo é seguro, então eu a envio hoje sob seu endereço de contato (Julianhoffman.finance55@gmail.com) e a Sra. Matilde Filipa também está aqui para ouvir seu próprio testemunho como eu, porque eu não posso manter essa ótima história apenas de meu coração, é por isso que compartilho com todos e cada um as coisas boas que a Sra. Laura Smith tem me ajudado e a minha família, então mantenha contato com a Sra. Laura Smith e resgate seu empréstimo sem qualquer rua e decepção esperando para ouvir sua grande testemunho e hoje a minha vida mudou a história para Glória e Deus abençoe você e sua família seguindo o bem da nossa cidade Elvas e Deus abençoe a Sra. Laura Smi e sua família também.

Sra. Julian Hoffman disse...

COMO TIVE MEU EMPRÉSTIMO DA Sra. Julian Hoffman. Finança. Eu sou de Povoa de Varxim. e meu nome é Carolina Angélica nils, eu tenho enfrentado algum revés financeiro em meu negócio há algum tempo, eu sou uma mãe solteira com filhos para cuidar. Há algumas semanas, eu estava navegando pela Internet procurando meios possíveis para garantir um empréstimo, já que meu banco e outra cooperativa de crédito que visitei me negaram o acesso ao empréstimo devido a crédito ruim. Me deparei com um testemunho procurado por uma mulher sobre como ela foi capaz de garantir um empréstimo de Julian Hoffman. Financiamento de e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com em seu testemunho, ela aconselhou quem procura um empréstimo para contatá-los, afirmando que eles podem ajuda na concessão de empréstimo, mesmo com crédito ruim eu entrei em contato com ela para ter certeza e ela aconselhou que eu experimentá porque eles também a ajudaram concedendo seu empréstimo desesperado seu crédito pobre Então eu enviei um pedido de empréstimo e-mail para eles e explicar minha situação financeira , eles me levaram através do processo de empréstimo e com a ajuda da Sra. Julian Hoffman, que é o diretor, me foi concedido um empréstimo de 78.000,00 euros com uma taxa de juros de 2% e hoje meu negócio é totalmente restaurado e meus filhos estão indo muito bem . Tudo graças a Julian Hoffman, Finanças por me ajudar a restaurar meu negócio de morte. Eu nunca posso parar de agradecer o suficiente por sua ajuda. Para todos lá fora Se você precisar entrar em contato com qualquer credor para um empréstimo que você precisa com melhor cronograma de reembolso, entre em contato com Julian Hoffman, e-mail de finanças: - julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá, meu nome é Pamela Renata Giovana, sou de Portugal. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000,00 euros desta nova empresa de empréstimo legítimo em 2019 e o nome da empresa é Julian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acabou de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 500.000,00 euros na minha conta. conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter a certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo correio em Julianhoffman.finance55@gmail.com.

Obrigado a todos que leram minha mensagem mais uma vez, permaneço Pamela Renata Giovana.

Unknown disse...

Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281
Animado. Boa sorte.

Unknown disse...

Testemunho sobre como minha vida foi transformada (mary.judy555@gmail.com)

Olá amigos!!! Meu nome é Sharon Vivian. Eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores internacionais de internet diferente, eles prometeram me dar um empréstimo depois de me fazer pagar muitas taxas que não custam nada e não representaram resultado positivo. Perdi meu dinheiro duro ganhe dinheiro e foi um total de 8,000 USDD. Um dia em que eu estava navegando pela internet parecendo frustrado quando encontrei uma mulher de testemunho que também foi enganada e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítimo chamada Mary Judy Financial Loan Service e e-mail (mary.judy555@gmail.com) onde ela Finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história sobre como eu fui enganado por 2 credores diferentes que não fizeram nada além de me levar mais dor. Eu explico à empresa por correio e tudo o que eles me disseram que não era mais chorar porque eu vou receber meu empréstimo em sua empresa e também eu fiz a escolha correta de contatá-los. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedeu com tudo o que foi solicitado para mim e para meu choque, recebi um montante de empréstimo de $ 65,000.00 Dollars por esta grande empresa (Mary Judy Loan Service) administrada pela Sra. Mary Judy Deus, temendo a mulher e aqui estou Hoje feliz porque esta empresa me deu um empréstimo, então fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet sobre como recebi meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo com urgência? Gentil e rápido Entre em contato com esta ótima empresa agora para seu empréstimo via e-mail: (mary.judy555@gmail.com) ela é gentil Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281
Animado. Boa sorte.

Unknown disse...

Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto

Olá, meu nome é Van Johnson Mabuto. Quero agradecer ao serviço de empréstimo de Judy Mary por me ajudar com meus fundos de empréstimo de US $ 50.000,00 depois de ter sido enganado por tanto tempo se você estiver interessado em um empréstimo, entre em contato com ele para que ele também possa ajudá-lo Também seu empréstimo não demora em 24 horas, meu empréstimo estava na minha conta, qualquer pessoa que precise de um empréstimo urgente e confiável, deve entrar em contato com ele agora ele é um Deus enviado e uma boa pessoa seu e-mail: mary.judy555@gmail.com Eu sou Feliz por compartilhar este testemunho na internet porque ele me ajudou se você realmente precisava de ajuda sem ter sido enganado porque fui enganado, esta é a empresa de empréstimo certa para entrar em contato: Email: mary.judy555@gmail.com Meu número de telefone do WhatsApp: +1 (929) 267-7281

Sra. Julian Hoffman disse...

BEM VINDO A Julian Hoffman.finance loan company@gmail.com nossos objetivos é fornecer um excelente serviço profissional.

Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio agradável e médio em pequena escala? Você tem uma pontuação de crédito baixa e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outras instituições financeiras?

Nossos empréstimos são bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é o caminho mais rápido para obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - em férias, para educação, para compras exclusivas

Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, empréstimos educacionais, empréstimos hipotecários garantidos, empréstimos não garantidos, empréstimos hipotecários, Payday off empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de desenvolvimento, empréstimos de aquisição, empréstimos de construção , com baixa taxa de juros de 2% aa para pessoas físicas, jurídicas e jurídicas. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAM-SE AOS EMPRÉSTIMOS DISPONÍVEIS.

Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com
Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

INFORMAÇÃO DO FORNECEDOR

1) nomes completos:
2) País:
3) endereço:
4) condição:
5) Gênero:
6) Estado Civil:
7) Ocupação:
8) Telefone:
9) Renda mensal:
10) parentes próximos:
11) Valor do Empréstimo:
12) Duração do Empréstimo:
13) Finalidade do Empréstimo:
14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com o requisito de empréstimo.
Por favor, entre em contato conosco para mais informações: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Cumprimentos,
Sra. Julian Hoffman
Julianhoffman.finance55@gmail.com

Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível.

Os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco pelo e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá a todos

     Somos emprestadores de dinheiro licenciados, oferecemos empréstimos rápidos e aprovação rápida a uma taxa de juros baixa de 2%. Oferecemos soluções de empréstimos legais para proprietários privados e empresariais que precisam de dinheiro. Entendemos o estresse emocional e mental de ter que lidar com problemas financeiros ao lidar com a vida cotidiana. Com uma gama flexível de serviços de empréstimo, estamos empenhados em ajudá-lo com um reembolso de empréstimo o mais confortável possível. Não hesite em nos contatar, satisfatório dos nossos clientes é a nossa primeira prioridade. À medida que valorizamos todos os nossos clientes, ouvimos atender às suas necessidades fornecendo a você nosso suporte financeiro. Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Nós fornecemos todos os tipos de empréstimos, tais como:

* Home Improvement
* Empréstimos do inventor
* Empréstimos de carro
* Empréstimo de consolidação da dívida
*Linha de crédito
* Segundo Empréstimo
* Empréstimos Empresariais
* Empréstimos pessoais
* Empréstimos internacionais.

Por favor, escreva de volta se estiver interessado em obter mais informações através do nosso contato abaixo

EMAIL: Julianhoffman.finance55@gmail.com

Saudações,

Empréstimos de Rodney

Sra. Julian Hoffman disse...

Olá, meu nome é Susana Abel, sou do Brasil. Acabei de receber meu empréstimo de 500.000 reais desta nova empresa de crédito legítimo em 2019 e o nome da empresa é o emprestador Julian Hoffman, que solicitou um empréstimo ontem e acaba de receber um alerta do meu banco hoje que havia um fundo de 500.000,00 Reais na minha conta. conta e estou tão feliz por isso, se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa para ser um candidato, eles são reais e ter a certeza de que se você pedir um empréstimo hoje e você é rápido com eles até amanhã, esperando para seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então, se você precisar de um empréstimo deles, você só pode contatá-los pelo correio em Julianhoffman.finance55@gmail.com.

Obrigado a todos que leram a minha mensagem mais uma vez eu permaneço Susana Abel.

Sra. Julian Hoffman disse...

Meu nome é Cristina Nara Nuno e sou do Brasil. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como eu recebi meu empréstimo hoje de uma nova empresa de empréstimo legítimo a partir de 2019, o nome da empresa é a empresa de empréstimo Julian Hoffman e eles são legítimos que eu nunca vi a empresa na internet antes e eu só os vi em um site ontem e decidi aplicar e eles me disseram tudo o que eu preciso fazer e depois de fazê-los, recebi meu empréstimo em minha conta bancária hoje. Eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet que se você precisar de um empréstimo legítimo, esta é a verdadeira empresa para se inscrever e você imediatamente se inscrever com eles, tenha certeza de que receberá seu empréstimo com segurança deles e será feliz . Se você estiver interessado em um empréstimo Julian Hoffman é a empresa a quem se candidatar a uma empresa de empréstimo real e legítima de 2019, o endereço de e-mail é Julianhoffman.finance55@gmail.com

Sra. Julian Hoffman disse...

COMO TIVE MEU EMPRÉSTIMO DA Sra. Julian Hoffman. Finança. Eu sou de Évora. e meu nome é Ashley Carol Hugo, tenho enfrentado algum revés financeiro no meu negócio há algum tempo, sou uma mãe solteira com filhos para cuidar. Uma semana atrás eu estava navegando pela Internet procurando meios possíveis para garantir um empréstimo desde que meu banco e outra cooperativa de crédito que visitei me negaram o acesso ao empréstimo devido a crédito ruim. Me deparei com um testemunho procurado por uma mulher sobre como ela foi capaz de garantir um empréstimo de Julian Hoffman. Financiamento de e-mail: julianhoffman.finance55@gmail.com em seu testemunho, ela aconselhou quem procura um empréstimo para contatá-los, afirmando que eles podem ajuda na concessão de empréstimo, mesmo com crédito ruim eu entrei em contato com ela para ter certeza e ela aconselhou que eu experimentá porque eles também a ajudaram concedendo seu empréstimo desesperado seu crédito pobre Então eu enviei um pedido de empréstimo e-mail para eles e explicar minha situação financeira , eles me levaram através do processo de empréstimo e com a ajuda da Sra. Julian Hoffman, que é o diretor, me foi concedido um empréstimo de 100.000,00 euros com uma taxa de juros de 2% e hoje meu negócio é totalmente restaurado e meus filhos estão indo muito bem . Tudo graças a Julian Hoffman, Finanças por me ajudar a restaurar meu negócio de morte. Eu nunca posso parar de agradecer o suficiente por sua ajuda. Para todos lá fora Se você precisar entrar em contato com qualquer credor para um empréstimo que você precisa com melhor cronograma de reembolso, entre em contato com Julian Hoffman, e-mail de finanças: - julianhoffman.finance55@gmail.com

jude davs disse...

Você é um empreendedor em busca de financiamento para crescer o seu negócio? Você precisa de empréstimo para iniciar negócios, tenho boas notícias para você.
O fundo de empréstimo fiduciário fornece financiamento sustentável para indivíduos que precisam
empréstimo para pagar a conta, empréstimo de qualquer tipo, empréstimo à habitação, empréstimo de negócios, empréstimos estudantis. Então, se você tem algum estresse recebendo este empréstimo de qualquer banco ou você multa difícil obter empréstimo,
Aqui vêm os empréstimos de confiança que oferecemos empréstimo para qualquer instituição tanto individual como empresa com prazo de reembolso de até dez anos e assim por diante.
Contacte-nos hoje para o seu empréstimo rápido
o email:
lucky.trustservice@gmail.com

FinAid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FinAid disse...

Olá a todos,

Oferecemos todos os tipos de empréstimo Você ou sua empresa precisa de qualquer tipo de empréstimo comercial, empréstimo para investimento, empréstimo imobiliário, empréstimo para projeto, empréstimo para empresa, se sim, nos envie a quantia que você precisa e o ano que você devolverá o empréstimo. detalhes contate-nos em glenprivateinc@yahoo.com

obrigado

Fred Leonard disse...

Olá a todos,

Você está enfrentando algumas dificuldades financeiras e precisa de ajuda financeira? Você está em dívida tem um crédito baixo? Precisa de assistência financeira para permitir que você pague sua dívida e satisfaça suas exigências pessoais? Não procure mais! Consulte o Investimento de Capital da União e coloque uma solução final para seus problemas financeiros. Damos empréstimos a uma taxa de juros muito baixa, podemos ajudá-lo com um empréstimo.


Entre em contato agora via: unioncapitalinvestment.org@gmail.com
  e ser um daqueles que estão dando testemunho de seus benefícios de nossos serviços confiáveis.

Saudações,
Investimento de Capital da União
Copyright © 2019 Union Investment Organization.

Fred Leonard disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
georgo alvarez disse...

Olá senhor / senhora, deixe-me entrar em contato com você hoje. Gostaria de informar que sou uma pessoa que oferece empréstimos financeiros para ajudar pessoas necessitadas. Não deixamos de ignorar a crise que o nosso continente atravessa enfraquecendo nossos bancos e instituições financeiras. Gostaria de informar sobre a minha oferta de crédito ou empréstimo de dinheiro entre particulares, este empréstimo está à disposição de todos, seja São, banido ou arquivo bancário. Também estou conversando com pessoas que estão em necessidade e que estão buscando ajuda financeira para ver seus projetos realizados ou pagar suas dívidas. Eu ofereço um empréstimo de US $ 30.000 a US $ 9.800.000 para qualquer pessoa que possa pagá-lo com juros à taxa de 2% para qualquer pessoa interessada me escrever em nosso endereço de e-mail ou WhatsApp, pessoa não séria, que sair.
 Apenas exércitos e confiável. Contacte-nos em nosso endereço de e-mail: faustinosalvador300@gmail.com ou Whatsapp: +5215587396536

Unknown disse...

Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a problemas financeiros e não sabe o que fazer, entre em contato conosco hoje e ofereceremos uma boa quantia em dinheiro no valor de US $ 500.000 para o rim. Meu nome é Doutor MAXWELL sou Neurologista no BIROTH HOSPITAL. Nosso hospital é especializado em cirurgia renal e também lidamos com a compra e transplante de rins com um doador vivo. Estamos localizados na Índia, Turquia, EUA, Malásia, EUA

Se você está interessado em vender ou comprar rins, não
hesite em entrar em contato conosco por e-mail.
E-mail: birothhospital@gmail.com
Qual é o número do aplicativo: +33751490980

Cumprimentos
DR MAXWELL

offre disse...

Bom-dia, Sr. e Sra. Oferta de empréstimo de dinheiro entre particular sério e rápido a partir de 3.000,00€ à 3300.000, 00 € todas as às pessoas em condições de reembolsar com interesses à taxa de 2%. Se você é honesto, você terá seu empréstimo. Contactem-nos por email para mais informação ??: Mail: patrick.dessoubris2013@gmail.com
Sito Web: https://mertica-servizio.jimdofree.com/
Obrigado

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

AUMENTO DO SALDO GLOBAL DO FIES

FÓRMULA DE JUROS NO FIES

FIES | DÍVIDA | PRESCRIÇÃO | EXECUÇÃO

FIES | AMORTIZAÇÃO ANTES DA CORREÇÃO

FIES. RENDIMENTO ACADÊMICO INSUFICIENTE

MEU FIES ACABOU! E AGORA?!

EVOLUÇÃO HISTÓRICA DA TAXA DE JUROS NO FIES

FIES | SAIBA COMO CALCULAR SEU RENDIMENTO

FIES | AMORTIZAÇÃO

FIES | MEDICINA, IDONEIDADE CADASTRAL DO ESTUDANTE

NOVO FIES 2018. PARTICIPAÇÃO DE ESTUDANTES GRADUADOS, SEGUNDA GRADUAÇÃO E SEGUNDO FIES

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail